Uncategorized

O 20º aniversário do Shinhwa, uma festa que teve muito a celebrar

image

Foi realmente único. Houve muita coisa a celebrar na festa comemorativa. O show de vigésimo aniversário do Shinhwa foi excelente, desde o palco até as performances. O Shinhwa celebrou seu 20º aniversário com stages os quais você não conseguiria tirar os olhos durante os 200 minutos de performance.

No dia 7 de outubro, o Olympic Gymnastics Stadium no Seoul Olympic Park foi o cenário da última performance do vigésimo aniversário do Shinhwa, HEART. Nos dias 6 e 7 de outubro, os dois shows tiveram uma audiência total de 25 mil pessoas.

O concert celebrou os vinte anos do Shinhwa desde o debut. Foi um show recheado de stages que também representavam seu passado. Algumas músicas foram especialmente rearranjadas para os shows, mostrando assim o longo alcance de habilidades musicais do grupo

20 anos de história… Performances coloridas

image

Além dos encores, o Shinhwa apresentou um total de 27 músicas. Como o show era especial de vigésimo aniversário, a maioria das performances foram em grupo. As músicas no estilo rock com o som da banda ao vivo e os vocais poderosos do Shinhwa foram impressionantes.

20 anos, e a conversa do Shinhwa sobre trabalho em equipe

Durante todo o show, o Shinhwa despertou inúmeras reações nos fãs com pequenas conversas. Notoriamente conhecidos como “beagle-idols” (levados e atrevidos), eles fizeram os fãs gargalharem com suas conversas hilárias.

Eric brincou e fez a plateia rir quando disse “Eu estava suando muito porque chovia e estava tão úmido. Como hoje estava ensolarado e claro, achei que não suaria. Mas Minwoo colocou um adesivo analgésico nas minhas costas e agora estou suando novamente. Não se preocupem, estou em boas mãos.”

Hyesung também comentou “As calças de Andy ontem fizeram um ótimo trabalho. Elas se abriram, e o clima também estava muito aberto. Não sei o que fazer hoje.” Andy mostrou a todos como suas calças estavam seguras, fazendo todos rirem. A arena continuou recheada de risadas, com as piadas Shinhwa fazendo os fãs se divertirem.

Mas eles também mostraram o amor por seus fãs, Shinhwa Changjo, que os amaram durante os últimos 20 anos.

Minwoo disse, “Já faz um tempo desde a última vez em que performamos no Gymnastic Stadium e eu senti falta disso. Esperei por todos os 6 para que pudéssemos cantar de novo, e mostrar a vocês. O tempo passou muito rápido mas parece que senti a falta de todos vocês. Fiquei emocionado enquanto olhava nos olhos dos fãs. Continuei recebendo esse amor enquanto cantava e dançava.”

Ele mostrou sua gratidão ao completar, “É o concert de aniversário de 20 anos. Sou grato por passar essa data com Shinhwa Changjo num dia tão especial. Eu comecei como Shinhwa em 1998 quando eu tinha 20 anos, e agora tenho 40. Tento me manter jovem pensando em vocês. A música que vocês gostam, a performance. Vamos continuar pensando em vocês.”

Minwoo terminou, “Nós recebemos inúmeras perguntas sobre como conseguimos durar tanto tempo, a resposta é Shinhwa Changjo. Nós cantamos e nos apresentamos graças à vocês. Nós não conseguiríamos se não fosse por Shinhwa Changjo. Obrigado.”

image

Hyesung realizou seu desejo ao dizer que “É fisicamente desafiante performar por dois dias seguidos. Sei também que é difícil pra vocês. Nesse lugar lotado, esperando na fila, mas estou feliz por estarmos aproveitando tudo isso juntos, sofrendo juntos e nos recuperando juntos. O tempo vai passar e estaremos aqui em nosso 25º, 30º aniversário. Espero também que aproveitemos esse momento usando tênis.

Kim Dongwan também disse, “Nós estamos pensando em tirar os ingressos de pista em pé (para o próximo show) e aumentar a duração do show. Porém, não podemos dançar por muito tempo. Nosso maknae disse que se sentiu como se tivesse levado uma surra no corpo todo. Talvez não estejamos pensando progressivamente porque já fazemos isso há muito tempo. Se tiverem alguma sugestão, nós vamos discutir e decidir com cuidado”, mostrando assim que se esforça em manter a o relacionamento saudável entre o Shinhwa e os fãs.

O concert especial de vigésimo aniversário foi um momento para revisitar a história do contínuo Shinhwa. Foi um show que aqueceu corações, num local que memorizou as lembranças dos últimos 20 anos.

 

Fonte: star mbn

Tradução para o inglês: ericmun@tumblr

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s