Uncategorized

[NEWS] Na Hye Mi conta a história de amor por trás de seu casamento com Eric do Shinhwa

Na Hye Mi Tells Love Story Behind Her Marriage To Shinhwa’s Eric

Em 13 de setembro, Na Hye Mi apareceu no programa ‘Happy Together’da KBS,  junto com o elenco do drama “My Only One”, composto por Uee, Lee Jang Woo e Yoon Jin Yi.

Na Hye Mi começou falando sobre como estava se sentindo nervosa por essa ser sua primeira aparição em um programa de variedades: “Eu não consegui dormir desde que soube que as filmagens foram confirmadas”, disse a atriz. “Eu já fico nervosa, mas hoje estou mais, porque o Park Myung Soo está aqui.”

Ela continuou: “Eu me tornei conhecida através de ‘Unstoppable High Kick’. Eu sou uma atriz sênior, mais até do que Uee. Já fazem 18 anos que eu debutei.

Falando sobre sua história de amor com Eric, ela começou: “Eu não era tão próxima do Eric , mas ele deu o primeiro passo. Recebi uma mensagem de texto que dizia: “Olá. Eu sou Eric. ”Eu pensei que era uma piada ou um imitador, mas ele me ligou e depois disso nos tornamos amigos. Ele disse que me viu em uma revista e que isso ficou em sua memória. ”

Quando os MCs perguntaram se ela tinha gostado dele naquela época, Na Hye Mi respondeu: “Muitos dos meus amigos são fãs do Shinhwa. Quando eu era jovem, eu era trainee na sede da Sidus. ”Ela riu ao explicar que tinha tido muitas chances de ver o g.o.d na época, já que eles eram administrados pelo QG de Sidus.

Na Hye Mi também contou a história de como Eric a pediu em casamento. Ela disse: “Fizemos uma viagem antes do casamento para descansar. Na época, eu estava de mau humor, porque entramos em uma pequena discussão e ele saiu sem dizer nada. Ele geralmente não é esse tipo de pessoa, então fiquei surpresa e preocupada. Então comecei a ficar com mais raiva e fui dormir. ”

Ela continuou: “Ele de alguma forma entrou, colocou algo na minha mão e saiu. Mais tarde quando eu olhei para o que ele me deu, era um cartão e estava escrito: “Venha para fora. Parecia que ele ia propor, então eu levantei, peguei um vestido branco e coloquei. Não havia nenhum sinal, era um mês antes do casamento e eu não podia sair com um agasalho. Eu não estava de bom humor, mas coloquei maquiagem no banheiro. ”

Ela acrescentou: “Quando saí, ele estava me esperando na areia branca da praia. Vendo isso, me senti mal e pedi desculpa. Ele me propôs lá. Quando ele de repente saiu mais cedo, foi para conseguir as flores.

Na Hye Mi compartilhou histórias de como se sentiu estranha no início do casamento, porque ela costumava ter um toque de recolher às 12 horas e parecia que ela precisava ir para casa, mesmo que ela estivesse em casa com o marido.

Quando perguntada se Eric tem um toque de recolher, ela respondeu: “Depois que nos casamos, ele nunca saiu para se encontrar com seus amigos à noite. Hoje em dia, ele diz: “Você é como eu e eu sou como você”.

Ela explicou: “Temos muitas semelhanças. Quando estamos prestes a dizer alguma coisa, há muitas vezes em que dizemos a mesma coisa. Nós também demos nomes de animais de estimação um para o outro. Nós dizemos “querida” ou desde que meu apelido é Ham, ele me chama de “Hammy”. Eu o chamo de Hyuk (nome real de Eric, Moon Jung Hyuk) “.

Falando sobre lidar com o bullying online enquanto filmava “Unstoppable High Kick”, ela disse, “Na época, Jung Il Woo era muito popular, então houve um frenesi quando foi anunciado que eu estaria aparecendo como sua parceira. Recebi muitas notas na minha página inicial que dizia coisas como “Tenha cuidado à noite” e “vou segui-la e esfaqueá-la”. Sofri comentários maliciosos.

Sobre as reações quando o noticiário do casamento foi anunciado, ela disse: “Também houve muitos comentários maliciosos. Eu recebi muito ódio por um longo tempo. Eu me sinto magoada e triste, mas quero ouvir coisas boas através desse drama. ”

Já que Na Hye Mi e Eric são ambos atores, os MCs perguntaram se o marido dela lhe dava algum conselho de atuação. Ela respondeu: “Ele não me deu nenhum conselho de atuação em particular, mas ele disse para cumprimentar bem a equipe e agir com boas maneiras.”

Nas cenas carinhosas de seu marido com outras atrizes na tela, ela comentou: “Eu intencionalmente não as assisto. Eu ouvi dizer que são muito carinhosas. Mesmo que eu não queira assisti-las, elas continuam aparecendo na internet. ”

Sobre as reações de Eric às cenas dela, ela acrescentou: “Está bem. Ele não se envolve em coisas relacionadas ao trabalho. ”

Eric e Na Hye Mi se casaram em 1 de julho de 2017 em uma cerimônia tranquila em Seul.

 

Fonte: soompi

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s