20 anos · Andy · comeback · Dongwan · Entrevista · Eric · Hyesung · Junjin · Minwoo · News · ShinCom Entertainment · Shinhwa · Shinhwa Company · Tradução

[NEWS] O Shinhwa fala sobre promoverem juntos por 20 anos, e oferecem conselhos aos idols mais jovens

Shinhwa Talks About Promoting Together For 20 Years And Shares Advice For Younger Idols

O Shinhwa falou sobre a longevidade do grupo e ofereceu alguns conselhos para os jovens idols.

No dia 28 de agosto, o Shinhwa participou de uma conferência de imprensa para promover seu álbum especial de 20 anos, “HEART”.

Eric, o líder do grupo, começou, “Nós estamos nos apresentando juntos há vinte anos desde nosso debut. Estou cheio de emoções. Muito obrigada aos meus membros, fãs e staff. Já são 20 anos, mas é realmente muito gratificante ser capaz de lançar um álbum. Estou orgulhoso dos meus membros.”

Hyesung completou, “20 anos se passaram, mas meu coração ainda vibra e eu ainda fico nervoso e empolgado. Por causa disso, demos ao nosso álbum o nome “Heart” (coração, em inglês).

Ao descreverem a faixa título, “Kiss Me Like That”, Minwoo disse, “Nós decidimos com muito cuidado.  O Shinhwa não pode deixar seu conceito de fora, então sempre mantemos isso em mente quando vamos escolher a faixa título. Para essa faixa, pensei sobre algo que ainda não havia sido feito, e em uma apresentação que apenas o Shinhwa conseguiria fazer. Eu tenho mais carinho pela faixa após a gravação e enquanto filmando o MV do que quando a recebo pela primeira vez.”

Ele continuou, “Essa música tem um conceito sexy. Possui também um som acústico, então você consegue sentir a sensualidade sutilmente.”

Dongwan também explicou, “Durante um show, há momentos em que você precisa fazer pausas. Para não entediar a plateia, nós fizemos um bom trabalho com clipes de performance. Os clipes continuam do show anterior. Nós filmamos com um conceito ‘insano’. Acho que o público vai gostar de assistir.”

O Shinhwa fará um show aproximadamente na mesma época em que o H.O.T. e SECHSKIES, dois dos grupos com os quais eles promoveram no passado.

Sobre isso, Minwoo comentou, “O Shinhwa sempre continuou se apresentando. Fiquei feliz em ouvir que os outros grupos da nossa época também iriam fazer shows.”

Ele continuou, “Eu vi o H.O.T. comendo juntos num restaurante e eles eram muito afetuosos. Me fez pensar que eles eram muito parecidos conosco, e achei que seria ótimo se eles realizassem um concert. Nós éramos da mesma agência, então é algo pelo qual eu os aplaudo.”

Os membros do Shinhwa falaram também sobre o segredo de sua longevidade. Andy disse, “Nós somos generosos e compreensivos uns com os outros. Nós temos confiança mútua e estivemos juntos naturalmente como uma família pelos últimos 20 anos. No passado, eu também respondi que éramos como uma família para esse tipo de pergunta. Quanto mais falamos de assuntos pessoais, mais próximos nos tornamos. É o segredo para durar tanto tempo.”

Dongwan também disse, “Cada pessoa procura por uma coisa diferente, e a felicidade que cada um procura também pode ser diferente. Eu fico triste quando vejo grupos se separando nos dias de hoje. Acho que o segredo para durar é entender a procura diferente de cada um pela felicidade.”

Ele adicionou, “Para ser honesto, não há um segredo. Se houvesse, então qualquer um poderia segui-lo e durar bastante tempo.”

O Shinhwa lançou seu álbum especial de 20 anos de carreira “HEART” e a faixa título “Kiss Me Like That” no dia 28 de agosto. O grupo fez seu comeback no dia 30, no programa da Mnet “M!Countdown”.

Fonte: news1 e newsen, via Soompi

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s