20 anos · Shinhwa · Uncategorized

O Shinhwa fala sobre os difíceis desafios que enfrentaram durante seus 20 anos juntos

No dia 25 de março, o Shinhwa celebrou seu 20º aniversário com uma fan party especial ao lado dos fãs, a “All Your Dreams” no SK Olympic Handball Gymnasium em Seul. Na conferência de imprensa do evento, o Shinhwa falou sobre seus momentos mais difíceis em grupo e como eles os superaram.

Hyesung disse, “Após o fim dos nossos contratos com nossa primeira agência SM Entertainment, pode-se dizer que o processo de mudança de agências foi um momento que abalou o grupo. Atualmente, há grupos que se separam após o fim de seus contratos, mas todos nós compartilhávamos o pensamento de que não importava para onde fosse, nós iriámos juntos, então fomos capazes de superar aquele momento de incerteza.”

Minwoo completou, “Eu acho que fomos capazes de superar naquela época porquenós temos orgulho e amamos fazer parte do grupo Shinhwa.”

Eric disse, “Houve alguns momentos difíceis durante a mudança de agências, mas não tínhamos dúvidas sobre o Shinhwa ser com nós 6. Na verdade eu acho que o momento mais estressante para nós foi quando tivemos que cumprir o serviço militar obrigatório. Nossos sentimentos não mudaram, mas como a indústria do entretenimento muda rapidamente a cada dia, nós ficamos realmente preocupados se os fãs esperariam pela nossa volta. Felizmente, no entanto, nossos fãs nos esperaram, e fomos capazes de realizar um comeback de sucesso.”

O grupo de seis membros debutou em 1998 e lançou inúmeros hits ao longo dos anos, como “T.O.P,” “Hey Come On,” “Wild Eyes,” “Perfect Man” e “Brand New”.

Em comemoração ao seu 20º aniversário, o Shinhwa também lançou como presente especial o single “All Your Dreams 2018” online no dia 26 à meia noite (horário local coreano).

Fonte: soompi

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s