Uncategorized

20 anos de caos, risadas e fraternidade: Os momentos mais memoráveis do Shinhwa

Nós testemunhamos o primeiro grupo idol na história do kpop a alcançar a marca de 20 anos de carreira. O lendário grupo Shinhwa debutou em 24 de março de 1998, um tempo no qual muitos dos que estão lendo esse artigo agora poderiam nem ter nascido ainda. Eles foram amplamente reconhecidos por seu talento, humor e perseverança. Aqui estão alguns dos momentos mais memoráveis do Shinhwa durante os últimos 20 anos.

1. A saudação deles (e as introduções estendidas)

Mesmo tendo inventado sua saudação e introdução aos membros 20 anos atrás, o Shinhwa continua importante como sempre. A saudação e introdução foi com certeza uma maneira de fazer com que os novos fãs aprendessem seus nomes e rostos, então vocês devem com certeza mostrar esse vídeo para seus amigos que ainda não descobriram sobre o Shinhwa, por ser uma introdução que é referência para muitos na indústria do entretenimento coreano até hoje.

2. A marca dos 10 anos de carreira

O momento em que o Shinhwa alcançou os 10 anos de carreira em 2008 foi um grande acontecimento na história do kpop. Eles foram o primeiro grupo a alcançar essa marca, e comemoraram como a data pedia. Eles fizeram um show com muitos sucessos que também teve bolos, vídeos das pessoas amadas, e várias lágrimas arrancadas dos membros. Foi também nessa época em que Andy esteve no famoso programa “We Got Married”, e sua então esposa de mentirinha Solbi fez uma aparição surpresa no show com comida caseira!

3. O Casamento do líder

Por vários anos, muitas vezes os membros comentaram que não tinham certeza se conseguiriam se casar, mas nosso amado líder agora é o dedicado esposo da atriz Na Hye Mi. Esperamos que os recém-casados estejam bem!

4. O Retorno

Como a reunião de 2012 poderia não estar nessa lista?! Após o hiato de 4 anoso do Shinhwa devido aos serviços militares obrigatórios dos membros, o retorno do grupo não era garantido, e muitos fãs passaram a se perguntar se eles realmente voltariam. E então eles fizeram um comeback com um álbum completo e apresentações que nos fizeram relembrar o quão incríveis eles são. Aqui vai a música título:

 

5. Shinhwa Broadcast

Como parte do comeback, o grupo também nos deu o “Shinhwa Broadcast,” o próprio programa de variedades do Shinhwa que nos fez rolar no chão de tanto rir. Através dele, pudemos ver várias faces do Shinhwa, inclusive como eles agem quando estão no carro…

ou então o quanto os membros gostavam ou não uns dos outros, como Eric e Hyesung, popularmente conhecidos como água e óleo:

e também teve aquela vez em que eles foram desafiados a serem líderes de torcida:

6. Refrões flatulentos

Outro momento retirado do “Shinwha Broadcast” foi o de peidos em forma de refrões, e achamos que isso merece atenção especial. Essa obra musical feita pelos membros mostrou o quão confortáveis eles são fazendo tudo uns com os outros e, de alguma maneira, os corpos deles entraram magicamente em sintonia.

7. Descrições íntimas

Outro momento inesquecível sobre peidos em relação ao Shinhwa é o momento em que Minwoo pôde descrever  exatamente como é o peido de cada membro. Talvez esse seja um verdadeiro sinal de longevidade em um grupo idol duradouro.

8. Quando eles se tornaram seus próprios chefes

Os membros não são apenas idols, mas também donos da Shinhwa Company onde Eric e Minwoo são os CEOs. Esses homens provaram que não são apenas como irmãos, mas também homens de negócios. E não são como qualquer outros homens de negócios, mas sim seus próprios chefes! Em adição, o maknae Andy é o fundador de sua própria agência de entretenimento que gerencia grupos como Teen Top e UP10TION.

 

9. O grande prêmio

O Shinhwa é um grupo que passou por muitas provações, e isso os fez ficar ainda mais fortes. Isso se provou de inúmeras maneiras no passado, e uma dessas maneiras foi quando eles haviam se mudado recentemente para outra agência e ganharam seu primeiro grande prêmio em 2005. Foi um momento vitorioso que eles relmente mereceram!

 

10. “Do you smell something burning?”

É a frase que ficou na memória de qualquer pessoa que tenha visto a famosa cena de Eric em “Phoenix”. Será que um dia os membros irão esquecer isso?

Nós temos certeza que de Eric está 100% de saco cheio dessa frase.

 

11. Kiwi prince

Essa fantasia jamais sairá da cabeça dos fãs e dos membros do Shinhwa. Nosso amado maknae deixou de ser o “shy guy” para ser um príncipe dos kiwis. E é claro, como tudo o mais, os membros não o deixaram esquecer disso.

12. Todas as pegadinhas

Esse grupo de palhaços não pode ser parado. A quantidade de vezes em que eles fizeram pegadinhas uns com os outros, é muito grande para poder contar. Aqui vão alguns exemplos dessas pegadinhas bem elaboradas e fora de controle.

13. As “brigas”

O Shinhwa também é conhecido por suas brigas. Essas mesmas brigas podem variar de brincadeiras inocentes para discussões sobre coisas triviais como arrotos ou compartilhamento de roupas íntimas. Independentemente disso, eles conseguiram seguir em frente e compartilharam sobre esses momentos na TV inúmeras vezes. Eles também revelaram em parte o segredo para a longevidade do grupo em meio a tantos desentendimentos passados.

14. Quando eles ganharam os direitos autorais do grupo

Essa foi uma jornada na qual os membros embarcaram por 12 anos e finalmente ganharam. Não foi uma batalha fácil e demonstrou todo o amor do grupo e a dedicação ao nome Shinhwa.

15. A incrível mentoria deles

Ser um idol da primeira geração significa ter muita sabedoria e conselhos para partilhar com artistas mais jovens. O Shinhwa são seres muito humildes e ajudaram e apoiaram outros artistas da indústria musical de várias maneiras.

16. Photoshoot nu

Existe maneira melhor de mostrar o corpo e ganhar reconhecimento como “beast idols” originais do que fazendo um photoshoot nu? Isso é algo que ainda não vimos se repetir na indústria do kpop e faz com que o Shinhwa seja realmente um grupo único!

17. Skinship

Existem idols que amam contato físico, e aqui estão os membros do Shinhwa que parecem gostar muito de dar beijos uns nos outros!

18. A entrevista mais louca

Denominados como um dos grupos mais loucos para se entrevistar, esse repórter definitivamente teve uma experiência única. Nós vimos danças, aparições repentinas de itens aleatórios como bolos, chutes de karatê e imitação de guarda-costas, tudo em 5 minutos. Não há outra coisa a se perguntar além de “qual era exatamente o objetivo dessa entrevista?”

 

19. “O Shinhwa não é responsável por suas vidas”

Essa frase com certeza se tornou memorável. É um bom conselho o qual todos nós devemos nos lembrar! Aqui vai a história completa sobre o surgimento dessa frase:

20. As fotos em grupo

Como último item na lista, as poses incomuns do Shinhwa que mostraram as cores únicas do grupo, e também individualmente. É mais fácil encontrar uma foto engraçada deles do que uma séria.

 

Fonte: soompi

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: