Uncategorized

Diretor Kim Sang Woon, da Otsuka: Eric foi escolhido para ser modelo da Ulos por causa de sua imagem amigável em “3 Meals a Day”

01

Entrevista com o diretor da divisão coreana da Otsuka, Kim Sang Woon
Há alguns anos atrás, o ator Cha Tae Hyun gritava “oppa skin”. Jeong Woo de “Reply 1988” usava produtos para a pele com indiferença. Eric de “Three Meals a Day” também escolheu o “All in One” porque tinha preguiça. Esses são os rapazes que contaram histórias sobre a “ULOS”. ULOS está criando uma nova mania na indústria de beleza masculina coreana, conhecida como “Red Ocean Industry”. Para saber o que torna a ULOS tão atraente para o público coreano masculino, nos encontramos com o diretor do departamento de beleza e saúde da Otsuka Pharmaceuticals Korea, Kim Sang Woon.

P: Por favor, nos apresente a marca ‘ULOS’.
R: Acho que devo primeiro falar sobre a Otsuka Pharmaceuticals do Japão. É uma marca global de saúde cuja sede fica no Japão, e lá lançou pela primeira vez sua marca de produtos de beleza masculina ‘ULOS’ em 2008. Na Coreia, a marca foi lançada em 2012.
(partes irrelevantes omitidas)

P: Quando penso na ‘ULOS’, penso em comerciais. E esse é um caso raro para produtos de beleza masculinos. Estou curiosa sobre como Cha Tae Hyun, Jeong Woo e Eric foram escolhidos como modelos desses comerciais.
R: Nós usamos grande parte de nossas finanças para marketing. Comerciais de TV são a parte mais importante do marketing. A razão pela qual escolhemos comerciais de TV é a comunicação com os consumidores. Se falharmos nessa comunicação, não seremos capazes de divulgar nossos produtos, e os consumidores não serão capazes de utilizar nossos produtos, mesmo sendo de altíssima qualidade. Nós pensamos sobre como os homens conseguem se informar. É muito diferente de como as mulheres fazem, elas se informam através de recomendações que se espalham boca a boca, e por aquelas que aparecem em revistas ou outras mídias sociais. Por outro lado, os homens possuem muito contato com a TV. Então tivemos a certeza de que seria melhor divulgar nossos produtos por meio de comerciais.
Na hora de escolher os modelos, penso naqueles que “se encaixariam melhor nas direções estratégicas de nossos produtos”. Nós não estávamos gostando da direção que indicava que apenas as celebridades mais famosas eram as mais indicadas para estrelar comerciais de cosméticos masculinos. Nós queríamos também alguém com uma atmosfera amigável e aconchegante. Como o público não estava acostumado com nossa marca, precisávamos transmitir confiança.
(partes omitidas)

02

Nosso modelo atual é Eric. Ele tem uma imagem mais bonita que a dos outros antigos modelos. Você pode pensar que é diferente do jeito ‘ULOS’, mas Eric mostrou muito de seu lado amigável e realista em “Three Meals a Day”. Sua imagem positiva nesse programa, junto de sua aparência, nos fornece um charme inesperado quando visto de um ângulo diferente. Em suma, nós achamos que a ‘ULOS’ precisava expandir seu mercado consumidor. Já que o comprador e o consumidor não são a mesma pessoa no mercado de cosméticos masculinos, não podemos ignorar as consumidoras mulheres, e essa é uma das razões pelas quais escolhemos Eric.

(partes irrelevantes omitidas)

 

Fonte: OutdoorNews

Tradução para o inglês: EricMun.tumblr

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s