Uncategorized

Um ídolo que passará pelo quinto presidente em sua carreira

15774691_1319241508096880_72635734594178641_o

Com a destituição da presidente Park Geunhye, decidida anonimamente na manhã de 10 de março, a carreira de 19 anos de Shinhwa como um “grupo de ídolos de maior longevidade” chamou a atenção.
Shinhwa estreou em 1998 com seu primeiro álbum ‘Resolver’. Durante sua história de 19 anos, eles foram ativos durante o mandato de quatro presidentes diferentes.

0102

Shinhwa tem sido consistentemente ativo, lançando um total de seis álbuns sob o governo Kim Daejung, três sob o governo Roh Moohyun, e dois sob o governo Lee Myungbak. Em novembro do ano passado eles lançaram seu 13º álbum ‘TOUCH’, e acabou por ser o último a partir de hoje a ser lançado sob a administração Park Geunhye.

Uma vez que um novo presidente é eleito na próxima eleição presidencial após a decisão de impeachment , Shinhwa estará passando pelo quinto presidente em sua carreira.

Enquanto isso, muita atenção está sendo dada a respeito de quando a eleição presidencial será realizada devido ao impeachment da presidente Park Geunhye. A data ainda não foi definida , mas há uma alta probabilidade de a eleição ser realizada em 09 de maio. Se assim for, será a primeira eleição presidencial na história da Coréia a ser realizada em maio.

 

Fonte: Joongang Daily

Tradução inglês: Shinhwa Changjo France

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s