comeback · News · Shinhwa · Uncategorized

Shinhwa escreve mais uma lenda através de “Touch” … a razão para a crescente expectativa

capturarShinhwa está pronto para escrever uma nova “lenda” através de “Touch”.

Shinhwa fará um retorno com o lançamento do seu 13º álbum completo “13th Unchanging – Touch” à meia-noite do dia 2. Este já é o seu 13º álbum completo. O nome do álbum “Unchanging” representa Shinhwa protegendo seu nome. No entanto, ao contrário do nome do álbum, Shinhwa está tentando algo diferente, mais uma vez. Embora o caminho que Shinhwa trilhou tem sido difícil, o “significado” de seu nome  nunca foi perdido.

“Touch”, a faixa-título para este álbum, é do gênero future bass, algo nunca antes experimentado na música coreana. Como uma canção groovy com uma melodia sofisticada, contém um sentimento que somente Shinhwa pode trazer a tona. As letras expressam os sentimentos dos amantes que foram insensíveis e negligentes um com o outro. O compositor Kim Dohyun compôs a canção e as letras foram escritas por Kim Eana.

Antes do lançamento oficial de “Touch”, Shinhwa se apresentou com a música pela primeira vez no “2016 MBC Gayo Daejejeon” no dia 31 e atraiu a atenção do público. O que chama a atenção é como Shinhwa enche as partes do verso sem letras com seu desempenho único. No primeiro verso, os 6 membros mostram uma coreografia sincronizada e no segundo verso, os membros dividem-se em 2: 2: 2 e mostram uma performance de “sombra”. Eles foram discretos  e ainda sensuais, e não é um exagero dizer que essa  performance é algo que só Shinhwa pode fazer. Além disso, Lee Minwoo, que tem sido responsável pela coreografia dentro do grupo, tem uma dança solo que faz você sentir que ele é realmente um “ídolo original”.

Em vez de apelo popular, Shinhwa sempre escolheu andar em um novo caminho e assumir novos “desafios” e os fãs acolhem. O exemplo mais representativo é a dança voguing que eles mostraram com “This Love”. Todos os álbuns lançados depois que os membros completaram seus deveres militares foram produzidos pessoalmente por Shinhwa e eles sempre escolheram música exclusiva para eles ou música que eles queriam fazer. Eles poderiam ter escolhido uma rota mais segura com um apelo público mais amplo, mas, como um grupo que é um modelo para muitos grupos novos, seu novo “desafio” desta vez vai ampliar ainda mais as opiniões.

Como um grupo pop e cantores, ganhar é, naturalmente, importante. Mas ampliar os limites da música pop e da música do grupo através de novos desafios são mais significativos para Shinhwa. Eles criaram outra performance que só é possível porque eles são o Shinhwa. Essa é a razão pela qual expectativa cresce pelo comeback do Shinhwa, que está prestes a iniciar promoções de álbuns de verdade.

Fonte: Asiatoday

Tradução inglês:  malpabo.tumblr.com

Tradução português: Shinhwa Br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s