News · Shinhwa

[Op-Ed] “Aniversário de 18 anos de estréia” o significado da aparição de Shinhwa em cerimônias de fim de ano

06

Shinhwa estará participando das cerimônias de fim de ano pela primeira vez em 10 anos.

De acordo com sua agência, Shinhwa Company, Shinhwa estará participando na cerimônia de fim de ano do canal KBS 2TV “Gayo Daechukjae”  dia 29. Eles também estarão aparecendo em MBC “Gayo Daejejeon” que vai ao ar dia 31.

Esta é a primeira aparição de Shinhwa em “Gayo Daejejeon” em 12 anos, sendo sua última aparição em 2004, e sua primeira aparição em “Gayo Daechukjae” em 9 anos, depois de 2007. Depois de suas  promoções do nono álbum completo em 2008, Shinhwa foi para o serviço militar  e após a conclusão, Shinhwa sempre lançou seu novo álbum em torno de sua data de estreia, 24 de março, razão pela qual eles não apareceram mais em cerimônias de fim de ano.

Desde o início do ano, Shinhwa expressou seu forte desejo de aparecer em cerimônias de fim de ano. Na conferência de imprensa do show de 18° aniversário, Lee Minwoo disse: “Eu quero estar no palco nas cerimônias de fim de ano. Sua aparição nas cerimónias deste ano está ganhando a atenção não somente porque Shinhwa estará mostrando seu desempenho original nos grandes festivais da indústria da música que encerram o ano mas também porque há um interesse em ter performances de colaboração com seus juniores.

Durante todo o tempo, os grupos de ídolos atuais sempre apresentaram músicas dos grupos de ídolos da 1ª e 2ª geração em cerimônias de premiação de música. E Shinhwa sempre esteve no centro dessas performances. SHINee, BTS, Teen Top, BtoB, etc têm coberto canções de sucesso da Shinhwa, como “Hey, Come On!”, “Wild Eyes”, “Brand New”, “Perfect Man”, etc Isso faz com que o Shinhwa, seja escolhido como seu modelo.

Além disso, dado que Shinhwa tem se concentrado em promoções solo recentemente, e ter a equipe reunida para isso é especialmente significativo. Lee Minwoo, Shin Hyesung, Junjin e Andy concentraram-se em promoções de álbum solo, Kim Dongwan focado em musicais e filmes, enquanto Eric recebeu atenção depois de aparecer na TVN com “Another Miss Oh” e “Three Meals A Day: Fishing Village 3”.

Apesar de Shinhwa lançar a parte 1 de seu 13° album “Unchanging” em novembro, não houve promoções. Como eles sugeriram promoções ativas após o lançamento da parte 2 em 1 de janeiro de 2017, às 12h, sua aparição nas cerimônias de fim de ano está ganhando mais atenção.

Os ídolos mais antigos da Coréia, Shinhwa, lideraram o K-pop com seus inúmeros sucessos e performances desde sua estréia em 1998, e muitos estão curiosos sobre o desempenho que apresentarão em sua primeira aparição nas cerimônias de fim de ano depois de 10 anos.
Fonte: Xsportsnews

Tradução inglês:  malpabo.tumblr.com

Tradução português: Shinhwa Br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s