Eric · News · Uncategorized

Programa de culinária inova com Eric

capturar

“Three Meals a Day” um reality show de culinária popular, dirigido pelo produtor Na Young-seok, voltou com sua sexta temporada em uma vila de pescadores, sexta-feira passada na tvN.

Novamente, Na escolheu o ator Lee Seo-jin como o membro do elenco principal do show para liderar a série com ele como nos últimos três anos. Mas a maior questão era saber se os membros recém chegados Eric Mun da boy band Shinhwa e ator Yoon Kyun-Sang irão harmonizar bem com Lee.

Nas duas temporadas anteriores, Lee e o cantor Ok Taecyeon do grupo 2PM mostraram grande afinidade e trabalho em equipe. As duas temporadas foram estabelecidas em áreas rurais em Jeongseon County, Província de Gangwon, e Gochang County, onde eles plantariam e colheriam sementes para cozinhar as suas próprias refeições com utensílios de cozinha limitados.

No entanto, para os novos episódios na vila de pesca de Deukryang, ilha no sul da província de Jeolla, habilidades culinárias inesperados do Mun tem capturado a atenção do público-alvo e sua experiência na pesca o tornou um membro do elenco perfeito. A série recuperou sua popularidade com boa classificação e a audiência média do primeiro episódio de gravação foi 12,6 por cento, de acordo com Nielson Coreia. O final da série estrelada por Lee em Jeongseon terminou com a menor classificação média de visualização de 9,6 por cento.
“Honestamente, eu não esperava muito quando um cara diz que ele é bom em cozinhar, como Taec-yeon mesmo disse que ele era um bom cozinheiro, mas ele acabou por não ser”, disse Lee durante a conferência de imprensa no Imperial Palace Hotel, em Gangnam, no sul de Seul, na quinta-feira. “Mas Eric é realmente bom na cozinha. Ele disse que aprendeu através de programas de TV de cozinha. Eu nunca pensei que alguém poderia realmente se tornar um bom cozinheiro por assistir programas de TV. ”

Na concordou que ele não esperava para ver tais cenas incríveis de culinária na última temporada, embora ele soubesse que Eric era um cozinheiro sofisticado e pescador. Mas o diretor hesitou em lançar Eric, como o que virou cantor e ator é uma pessoa bastante tímida e ele encontra-se desconfortável com estranhos. No entanto, Na decidiu colocar Eric em seu show ao lembrar a aparência do ator com Lee na série dramática “Phoenix” em 2004.

“Lembro-me Lee teve o cuidado de me muito quando entrei para a filmagem de Phoenix há 12 anos”, disse Mun. “Foi a minha segunda vez atuando e eu levei um papel de liderança em uma grande série de drama e eu estava sob pressão. Mas Lee ensinou-me muitas coisas e me tratava com um  jantar frequentemente. Tomei a oferta para se juntar esse show quando ouvi que Lee é estava nele também “.

Este é o primeiro show de entretenimento que Mun participa sem seus companheiros de banda de Shinhwa.

No primeiro episódio, ele preparou um Sujebi, uma sopa com batata, para o almoço. Ele também usou a carne de um caranguejo que ele pegou e cozinhou em uma pasta de soja para fazer um guisado doenjang.

Na disse que espera continuar a produzir programas de TV que retratam cenas de residentes de áreas metropolitanas preparando refeições nas zonas rurais usando apenas alimentos que eles próprios plantam ou pegam os peixes.

“Nós podemos conseguir nossas refeições facilmente na cidade, mas eu queria que as pessoas lembrassem o quão difícil é para preparar uma boa refeição em uma vida lenta. O show não contém cenas espetaculares ou dramáticas, mas tem seus próprios pontos de visualização “, disse Na.

Fonte: Korea Times

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s