Shinhwa

Top 5 coreografias do Shinhwa

bntçrgoedr.PNG

Lendas no reino kpop, o Shinhwa consolidou seu nome, não apenas como o boygroup mais duradouro na Coreia do Sul, mas também como artistas talentosos. Servindo como modelo para os grupos mais novos, o Shinhwa ainda é reverenciado nos dias atuais. Seja em termos de vocais ou de covers de dança, é óbvio que eles não perderam seu brilho. Agora, mergulhe numa onda de nostalgia enquanto eu listo as minhas danças favoritas de todos os tempos performadas pelos próprios reis.

  1. “OH!” 2002

Para simplificar, é uma dança divertida. Podemos apenas imaginar o sentimento da plateia ao assistir essa performance. Com a ajuda de dançarinos adicionais, o Shinhwa dança em sinergia. Durante essas sessões harmoniosas, você pode testemunhar múltiplas posições angulares de braços, giradas de torso e mais inúmeras técnicas de dança típicas dos anos 2000. Com a mudança da coreografia para não apenas um único grupo, o foco da mesma se move para um membro específico. E enquanto o cantor na frente se apresenta, o resto dos dançarinos continua a se mover no fundo do palco. E o mais impressionante é que mesmo que seus olhos se percam na dança, você ainda verá uma performance habilidosa.

  1. “THIS LOVE” 2013

Por ser um música com uma progressão matadora,  “This Love” foi feita para chamar a atenção.  E isso se estende com uma memorável performance de dança.

Com tempo e estilo progressivos, só restou ao Shinhwa acompanhar. Se aproveitando de uma qualidade errática, os membros incorporaram suas próprias personalidades. Essa diversidade permite que eles produzam variações em termos de níveis, direção e formação. Esse conceito reformado é especialmente bem sucedido no clímax. O Shinhwa cria uma imagem dinâmica, com movimentos que progridem lentamente para provar sua capacidade de adaptação. Como os fãs se lembram dessa coroegrafia, estou certo de que essa será a imagem visualizada. E para ser honesto, eles nunca se mostraram tão afiados.

  1. “WILD EYES” 2001

Ser capaz de incorporar um objeto a uma coreografia é algo que admiro. Não apenas o Shinhwa teve de tomar cuidado com sua própria posição, mas também com a da cadeira. E oh, como eles conseguem! Eletrificando o já intenso pulso da música, os membros se movem em unidade. A dança é composta por ângulos visualmente estimulantes que combinam com os numerosos movimentos de braços e pernas. Se apoiando no ritmo da música e com visuais deslumbrantes, “Wild Eyes” é o melhor das danças com cadeira.

  1. “VENUS” 2012

Sozinhos, o Shinhwa já é impressionante; mas sua colaboração com dançarinos de apoio torna tudo mais interessante. Nos momentos onde o foco é apenas nos seis membros, uma variedade de técnicas são usadas. Enquanto o clímax toma conta de seus corpos numa qualidade alien, movimentos aéreos tomam conta de seus torsos, se movendo num ritmo suave e aumentando o suspense. E o momento no qual essa antecipação termina é muito significativo. Quando o Shinhwa se encontra com suas parceiras de dança, os verdadeiros destaques da coreografia se revelam. Através dessas interações, é expressada a atração irresistível à Venus. A intenção é clara, especialmente em termos de palmas abertas, sombras e carícias nos corações. Com quantidades de habilidades variadas, temas e membros que inegavelmente combinam uns com os outros, “Venus” é uma das favoritas.

  1. “PERFECT MAN” 2002

Sendo performada por inúmeros grupos, não é de se espantar que “Perfect Man” esteja na lista. Para simplificar, essa dança é viciante. Influenciando seu próprio corpo, o Shinhwa realiza numerosos movimentos afiados que estão perfeitamente em sintonia com a batida. Enquanto a intensidade progride, você encontra um refrão que é o meu favorito. Absorvendo os estilos de dança dos anos 90 e começo dos 2000, eles conquistaram um novo nível de habilidade. Isso é feito ao incorporarem seus apoios de microfones. Esses apoios podem fazer sombra em parte do corpo deles, mas você consegue perceber cada mudança na coreografia. Movendo simultaneamente os braços e pernas, fará com que você tolere muito mais o refrão. Esse é um pedaço de nostalgia difícil de esquecer.

MENÇÃO HONROSA

“Sniper” é o lançamento mais recente do grupo. Lançada no início de 2015 quando a coreografia era um foco substancial em qualquer comeback, é claro que essa faixa teria sua própria dança notável. E mesmo que essa coreografia seja extremamente bem feita, não foi mencionada na minha lista como eu queria, para honrar os estilos anteriores do Shinhwa. Então, com a conclusão dessa lista, aproveite. Desfrute do talento brilhante do Shinhwa que nós adoraríamos ver mais ao assistir esse vídeo.

E como um bônus, aqui há uma dance battle que expressa perfeitamente a personalidade de cada membro do grupo. Com o Eric mexendo o bumbum e Andy dançando de seu jeito extremo, esse vídeo vale cada minuto.

 

Fonte: Kville

Tradução e adaptação para o português: Shinhwa BR

Anúncios

Um comentário em “Top 5 coreografias do Shinhwa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s