Another Oh Hae Young · Entrevista · Eric

[Entrevista] Eric, um homem que escreve a lenda com um ‘RomCom’ novamente ②

De “Phoenix” em 2004 à “Super Rookie”, “Wolf”, “Que Sera Sera” etc, Eric sempre tem mostrado uma atuação poderosa. Como o ‘idol que atua’ original, no final de seu ininterrupto trabalho duro, ele se tornou o ‘ator Mun Junghyuk’.

Eric experimentou a primeira comédia romântica com “Discovery Of Romance” em 2014 e depois balançou o coração das mulheres com “Another Miss Oh” em 2016. Através da atuação entusiasmada dos atores, “Another Miss Oh” cruzou a marca de 10% de audiência com o último episódio, não somente estabelecendo sua maior marca de audiência, mas reescrevendo a história dos dramas de seg-ter da TVN. Mesmo ao lado de atores notáveis, Eric não perdeu seu título de “RomCom King”, e eu fiquei muito curiosa sobre os charmes deste homem.

– Comparado aos seus personagens anteriores, Park Dokyung de “Another Miss Oh” não é um que brilha desde o começo.
“Inicialmente, recebemos o scrip até o episódio 4 e eu não achava que o charme do personagem masculino principal pudesse ser mostrado. Mas eu senti que o scrip tinha muitos elementos que faziam o drama divertido. Eu pensava se isso seria uma distração se tivéssemos muito desses elementos. A colocação que tivemos no mesmo lugar duas pessoas com o mesmo nome, ver o futuro etc, parecia que todos os elementos que fazem um bom drama estavam presentes. Então eu pensei, se eles forem bem balanceados, o drama se sairia bem. Quando vou escolher um drama, geralmente peço ajuda de diretores com quem trabalhei. E ele me disse que esperava que eu pudesse trabalhar com este diretor. Então eu coloquei minha confiança no drama e o fiz. Aconteceu que eu estava assistindo “I Need Romance 2″, onde Jung Yoomi aparece, e o Jiseok apareceu também, como que disseram que ele estaria no drama também, eu fiquei mais determinado a fazê-lo. Kim Jiseok foi uma grande influência.”

– Você ainda é o ‘RomCom King’ mesmo estando nos seus 30. Qual seu segredo?
“Honestamente, não é ainda, isso é uma coisa relacionada à ‘Discovery Of Romance’ e ‘Another Miss Oh’. Eu só atuei em duas comédias românticas tradicionais e eu estou realmente grato de ser chamado de ‘RomCom King’. ‘Phoenix’ é o que as pessoas mais lembram o Eric fazendo, então ‘Another Miss Oh’ é um drama ao qual sou grato de várias formas. Enquanto isso, mesmo eu gostando do drama, a audiência e a recepção do público faltaram, mas ‘Another Miss Oh’ satisfez tudo isso. Foi ótimo no set, os resultados foram ótimos, não houve acidentes, a atmosfera foi boa, a audiência foi boa, tudo acabou juntando perfeitamente.”

– O que ‘Another Miss Oh’ significa para o Eric?
“É significativa para mim de várias maneiras. Ela é um ponto-chave na carreira. O que todos os atores falavam durante a festa de encerramento é que não seria fácil escolher o próximo drama. Há tristeza em deixar este drama para trás, mas é mais por conta de sabermos que será difícil o próximo exceder ‘Another Miss Oh’.”

– Se você tivesse que escolher uma fala que ultrapasse ‘Você sente o cheiro de algo queimando’ de ‘Phoenix’ qual seria?
“Muitas frases são memoráveis, mas teria que ser ‘É algo que eu tinha’. Eu gostei de ‘Você é bonita comendo’ também.”

– Parece que você tem focado mais em comédias românticas recentemente. Há alguma razão especial para isso?
“Parece serem estes quando eu procuro algo que gosto. É verdade que as comédias românticas me caem bem, mas também tem um motivo prático. Tendo que ser um ator e um cantor ao mesmo tempo, eu não posso atuar somente com a minha agenda. Comédias românticas são as mais efetivas quando se tem dois trabalhos diferentes. E também, verdadeiramente, quando vejo coisas pela TV ao invés de no cinema, eu sinto que não há a necessidade de grandes cenas de ação. Eu gostei de mostrar emoções através da tela de TV.”

– Sua roupa na festa de encerramento foi o assunto mais falado na cidade. Você não saiu de Park Dokyung muito rápido?
“Aquele é realmente o estilo fashion do Eric. Pode parecer muito simples, mas para ser honesto, a festa de encerramento é para a equipe que trabalhou muito duro conosco. Não tem motivo de se vestir tão bem. Era uma reunião confortável.”

– Os membros do Shinhwa também mostraram muito apoio, enviando trailers de snacks, postando nas mídias sociais etc. Quais foram as reações deles?
“Minwoo assiste todos os meus dramas. Desta vez, os outros membros disseram que também acompanharam. Jinnie disse que queria ser o próximo a enviar um trailer de café, depois que Dongwan enviou, mas o apoio no set acabou depois daquilo. E é por isso que é tão infortunado, mas eu estou realmente grato pelo pensamento. E também, o set de ‘Boys 24′, onde Minwoo e Hyesung filmam, era ao lado do set de ‘Another Miss Oh’. Então nos encontramos com frequência.”

– ‘RomCom King’, você também deve pensar em namorar e se casar.
“Como eu estou na idade, eu deveria, mas não tenho planos agora. As coisas devem estar certas, mas elas não parecem estar. Eu não tenho que namorar antes de casa? Eu nem tenho namorada.”

– Seu próximo drama também será uma comédia romântica?
“As promoções do Shinhwa provavelmente virão antes. Depois disto, é provável que meu próximo drama seja uma comédia romântica, mas o mais importante é ser um drama interessante, não é? Eu só espero que seja tão divertido e prazeroso quanto este drama foi.”

NOTA DA TRADUÇÃO: O termo ‘RomCom’ significa Comédia Romântica e o termo ‘RomCom King’ significa Rei das Comédias Românticas.

Fonte: Xsportsnews
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s