Entrevista · Eric · Shinhwa

[Op-Ed] Como Eric cresceu com tão boas maneiras, curiosidade sobre o segredo

“Não será fácil.” Ele respondeu em um tom de voz baixo depois de um tempo em silêncio. A pergunta era: “Você conseguirá se desfazer imediatamente de tantas emoções românticas?” O que ele estava pensando nesse curto período? Pode ser que ele queria responder depois considerar bastante mas também pode ser porque ele queria dar uma ‘resposta de 4 letras’. Acho que foi difícil fazer isso com honoríficos. É difícil pontuar, mas ele parecia um pouco diferente de quando ele estava com os membros do Shinhwa.

É um infortúnio que a sutil diferença não possa ser vista nas fotos divulgadas pela agência, mas ele estava mais educado e muito mais humilde. Talvez seja por que ele ainda não saiu do papel de “Park Dokyung”. Durante as entrevistas, Eric parecia sério e recatado, exceto em momentos ocasionais de imprudência, quando a situação apropriada aparecia. De qualquer forma, parecia que ele havia amadurecido rapidamente, não passo-a-passo mas dois ou três passos.

É normal ouvir sobre celebridades que mudam após se tornarem populares. Então é um grande alívio que isso não tenha acontecido com Eric, mesmo com o grande sucesso de “Another Miss Oh” da tvN. O líder Eric, que diz que sua carreira de ator vem depois do ‘Shinhwa’. Motivo pelo qual ele diz dispensar vários papéis por serem na mesma época dos planos de promoção do Shinhwa. Porque ele se sentiria mal por ler o script sabendo que ele não o faria de qualquer forma, Mesmo assim eu ouvi e sou familiar ao seu senso de responsabilidade com os membros do Shinhwa e com os fãs, ouvir pessoalemnte me fez ter um senso de respeito por ele. Depois de tudo, não é fácil estimar um relacionamento de forma tão cara.

Também, há vários atores que não falam a respeito de dramas em que a audiência não seja satisfatória. Mas ele escolheu “Que Sera Sera” da MBC como o ponto onde ele ganhou confiança em atuar, e escolheu <Strongest Chilwoo> da KBS2 e do diretor Park Manyoung como alguém que ele sempre pediu conselhos para escolher dramas. Isso também não mostra como ele estima seu relacionamento com outros?

Acima de tudo, eu me surpreendi com o entendimento tão preciso que ele tem das reações e pontos de vista do público, assim como o coração desenhado na areia ou a frase “Isso não é real” escrito na parede, essas cenas criadas foram vistas como propositadamente feitas e significativas, as quais ele diz que achou maravilhosas e interesantes, e riu. Além disso, foi ótimo ver como ele mencionou seus colegas atores e até mesmo a equipe de filmagem, bem como se lembrou de agradecer aos telespectadores.

E é por isso que eu pensei em como ele cresceu com tão boas maneiras e perguntei sobre seus pais. Mesmo seu pai sendo firme quando ele deveria ser, ele teve uma família harmoniosa, do tipo em que ele podia dançar com sua mão mesmo enquanto comia. Uma imagem emocionante veio em minha mente. Em “Another Miss Oh”, a Oh Haeyoun bonita (Jun Hyebin) disse que: “Você não pode ganhar de uma criança que cresceu sendo amada.” Neste sentido, Eric agora é inigualável. Porque ele cresceu recebendo muito amor de sua família, recebendo um amor constante dos fãs depois do debut, e agora, através de “Another Miss Oh”, o amor da audiência está extravasando.

Ele disse que os atores em “Another Miss Oh” trabalharam muito bem juntos e que assistiram ao drama enquanto conversavam em seu chat em grupo. Eles provavelmente dividiram seus sentimentos ao especial “Another Day’s Records” nos dias 4 e 5 de julho, e eu estou extremamente curiosa sobre o chat. Será que Ye Jiwon, que Eric amorosamente chamou de ‘Nuna’ durante a entrevista, e Kim Jisuk conversaram como amantes? E o que houve com a Oh Hayoung bonita e Han Taejin (Lee Jaeyoon)? E o casal mais jovem? Colegas? As duas mães que podem ser rivais uma da outra? O carinhoso pai de Haeyoung? A tia rancorosa? E a nossa amável Oh Haeyoung (Seo Hyunjin), quem Eric continuamente enalteceu durante a entrevista? Sobre o que eles conversaram? Ah, eu já sinto saudades deles. Cada um e todos eles.

(Explicação da foto)
Um oportunidade muito aguardada para tirar uma foto, eu estava com medo de ficar muito ruim, então eu me preparei e disse:
“Ficarei um pouco mais longe.”
Mas ele mostrou muita consideração!
Não seria assim se a mãe de Haeyoung tivesse dito: “Você tira a foto”?

Fonte: Enter Media
Tradução ingles: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s