Uncategorized

[Entrevista] Eric fala de crise no Shinhwa, “Nós duramos até agora por causa da nossa promessa aos fãs”

tumblr_inline_o9sknrMUdJ1rb7x3v_500

Muito amado por causa de seu drama, ator Eric fala sobre as atividades do Shinhwa.

Eric falou sobre Shinhwa em uma reunião recente no Bardot, Cheongdam-dong, ea Gangnam, Seoul. Quando perguntado sobre as reações dos membros sobre o drama que terminou recentemente “Another Miss Oh”, ele disse, “Minwoo assiste todos os meus dramas. Mas desta vez, todos disseram que gostaram de vê-lo. ”

Eric também falou sobre o encontro entre a protagonista feminina de ‘Another Miss Oh’ Seo Hyunjin  e membro do Shinhwa Shin Hyesung. Ele disse: “Nosso set é ao lado do set de ‘Boys 24′ então eu passava por lá ao sair. O nosso último dia de filmagem coincidiu com a deles, então eu ainda estava com Hyunjin e disse oi para Hyesung. Antes de ir falar com Hyesung, Hyunjin estava muito nervosa. Mas no encontro, Hyesung foi o mais nervoso. Ele até deu meia volta. “

Sobre as atividades do Shinhwa, Eric disse: “Nós teremos um concert no fim do ano. Nós estaremos promovendo até o final do ano, e ter nossa tour pela Ásia até março do próximo ano “.

Quando perguntado, “nos concerts vocês costumam fazer uma série de paródias de teatro. Se você fosse fazer uma paródia de “Another Miss Oh ‘?’, Eric respondeu:” Então eu vou atuar como Oh Haeyoung, e eu quero dar o papel de Park Dokyung para Andy. Eu quero dar ao Andy um bom papel. Porque ele está bonito esses dias”.

Houve uma crise no Shinhwa também, que lançou até o momento 12 álbuns. Ele revelou, “a crise do Shinhwa foi durante os 4 anos que os membros tiveram de cumprir os seus deveres militares. Esses 4 anos foi a maior crise. É como quando as coisas não estão claras, elas simplesmente enfraqueceram, mas no concert antes de entrarmos no serviço militar,  prometemos aos fãs, “Vamos nos encontrar novamente daqui a 4 anos.” Fomos capazes de permanecer juntos por causa dessa promessa e justificação.”

Ele acrescentou: “4 anos depois montamos nossa própria empresa, mas havia limitações  quanto ao uso do nome. Nós só tínhamos o desejo de promover ativamente uma vez, mas não havia garantia de que faríamos bem, e assim que foi nossa maior crise. Mas todos nós trabalhamos duro e os fãs esperaram por nós. Foi assim que nós fomos capazes de superar a nossa queda “, mostrando sua gratidão para os fãs.

 

Fonte: stoo

Tradução inglês: malpabo

Tradução português: Shinhwa Br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s