Eric · News

Eric, “Mestre das cenas de beijo? Seo Hyun Jin reagiu bem”

 Sem título.png

Numa entrevista conclusiva para o dorama da tvN Another Miss Oh, Eric revelou seus pensamentos sobre a personagem Oh Hae Young, interpretada por Seo Hyun Jin.

“É uma personagem muito atraente. Dependendo de como você a vê, ela pode se tornar uma personagem odiável mas os encantos (de Seo Hyun Jin) fizeram dar certo.”

“Eu particularmente acho que Park Do Kyung se apaixonou por Oh Hae Young quando eles se encontraram pela primeira vez na rua. No dorama, entre a Oh Hae Young Bonita e a Oh Hae Young Comum, é óbvio pensar que Park Do Kyung se não se apaixonaria por ela primeiro, mas quando eles estão comendo macarrão juntos, ele disse a ela que era bonita quando come. Baseado nisso, eu sinto que ele já havia se apaixonado por ela sem perceber.”

As duas estrelas também demonstraram uma série de cenas de beijos passionais, começando pelo “beijo da parede”.

“Normalmente em doramas já teria uma cena de beijo após os 2 primeiros episódios, mas como não tivemos nenhuma até a metade da trama, nós tivemos que fazer uma com intensidade, e a certo ponto se tornou algo incômodo. Eu achei bom quando li o roteiro, mas quando tivemos que encenar, fiquei preocupado e inquieto. Seo Hyun Jin e eu colocamos muito esforço nisso.”

“Park Hoon (interpretado por Heo Jung Min) e Yoon Anna (personagem de Heo Young Ji) contracenaram o primeiro beijo do dorama, e foi bem intenso. Eu fiquei estressado quando o diretor nos perguntou como iríamos gravar nossa cena. Então, Seo Hyun Jin e eu discutimos longamente antes de começarmos a filmar. Após a gravação da cena, nós nos tornamos muito mais confortáveis. Enquanto o beijo da parede foi feito com uma abordagem mais técnica, os outros que se seguiram após esse foram feitos com emoções mais realísticas.”

Eric também falou que sua cena favorita foi a do hospital, onde Oh Hae Young corre até Park Do Kyung e o beija.

“Cenas de beijo iniciadas pelo personagem masculino são vistas com frequência em doramas, mas não é esse o caso em relação a cenas lideradas pelas personagens femininas. Da perspectiva do telespectador, isso é muito bom. Uma mudança refrescante.”

Sobre ganhar o apelido de “mestre das cenas de beijo” com esse dorama, Eric respondeu com uma risada tímida, “Seo Hyun Jin reagiu bem.”

Em Another Miss Oh, Eric fez o papel de Park Do Kyung, um protagonista diretor de sonoplastia com uma personalidade briguenta e que teve visões proféticas do futuro próximo. Seu romance progressivo com Oh Hae Young faz com que ele mostre seus encantos de tsundere, dando a Eric a alcunha de “RomCom King”. Suas falas curtas no dorama também criaram uma série de frases de 4 letras de Park Do Kyung.

 

Fonte: Tenasia

Tradução inglês: Absolut Shinhwa

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s