Eric · Hyesung · News

[Entrevista] Eric, “Shin Hyesung ficou nervoso na frente de Seo Hyun Jin”

Sem título.png

Eric recebeu muito amor interpretando Park Do Kyung no dorama da tvN “Another Miss Oh”, que terminou chamando muita atenção, e isso só foi possível porque por trás dele, houve a forte ajuda dos membros do Shinhwa.

Uma entrevista foi concedida por Eric num café em Cheongdam-dong em Seul, na tarde do dia 30. Ele fez o papel de Park Do Kyung, que foi profundamente ferido, mas é uma pessoa compassiva, e criou outro personagem representativo em sua carreira. Enquanto falava sobre atuar, seus olhos transmitiam seriedade que imediatamente se transformou em malícia ao falar dos integrantes do Shinhwa.

Park Do Kyung e Eric, quando perguntado qual era seu verdadeiro eu, ele disse, “Eu não sou assim quando estou com os membros, mas quando não estou com eles, fico tímido com pessoas desconhecidas, assim como Park Do Kyung. Como meu personagem, eu não costumo mostrar meu verdadeiro eu quando não estou com pessoas próximas.” Ele acrescentou, “O lado perfeccionista e estrito? Eu sou assim quando estou gravando. É por isso que (Kim) Dongwan não gosta de gravar comigo. (Shin) Hyesung odeia. Minwoo é o tipo de pessoa que continua gravando mesmo insatisfeito. É por isso que nós dois trabalhamos bem juntos.”

Os integrantes do Shinhwa assistiram “Another Miss Oh”. Eric transmitiu sua gratidão, dizendo, “Geralmente, apenas Minwoo se esfroça para assistir meus doramas mas dessa vez, todos assistiram (risos).”

Na verdade, os membros do Shinhwa dizem escolher consideravelmente quais partes do dorama serão úteis para rir da cara de Eric enquanto estão assistindo. Qual lado de Park Do Kyung eles copiaram dessa vez? Eric disse sorridente, “Este não é um personagem que tenta agir friamente numa situação qualquer ou se revela tão abertamente que os membros possam achar um momento para tirar sarro, seja nas falas ou nas ações. Eles apenas comentavam coisas como ‘É engraçado’, ‘O que acontece agora?’, ‘Hae Young é tão bonita’, ‘Ji Won nuna é muito engraçada’.”

Como se fosse uma armadilha do destino, o set de “Another Miss Oh” fica perto do set do novo programa de survival idol da Mnet, “Boys 24”, no qual Shin Hyesung e Lee Minwoo estão participando. Graças a isso, Shin Hyesung, um telespectador ávido de “Another Miss Oh”, foi capaz de cumprimentar Seo Hyun Jin. “Quando eu tinha intervalos nas minhas gravações, eu saía e passeava com Minwoo. Há pouco tempo atrás, eu fui com Hyun Jin e pedi para ela dizer oi para Hyesung. Hyun Jin disse que ela estava muito nervosa mas na verdade, (Shin) Hyesung estava ainda mais nervoso (risos). Eu acho que é porque ele disse, “Eu estou gostando muito do dorama” enquanto se curvava 90 graus. Acho que ele realmente gostou do dorama.”

Sem título.png

E é mesmo quando Eric fala sobre os membros do Shinhwa que o brilho aparece em seu rosto. Os membros estiveram presente quando ele começou na indústria do entretenimento e ainda estão com ele, e a amizade construída ao longo dos anos é forte. E também é por causa das fãs, que enfrentaram os tempos difíceis com eles e esperaram, que o Shinhwa existe.

“Tem vezes em que as coisas dão errado quando você não consegue enxergar além e não sabe o que fazer, não é? Mas há 4 anos atrás, nós dissemos que nos encontraríamos 4 anos depois no concert do Shinhwa, e é por causa dessa promessa cumprida que nós fomos capazes de continuar até hoje. Na verdade, depois de 4 anos, o ambiente mudou e nós tivemos que nos virar pra conseguirmos produzir nosso álbum. Também houve limitações quanto ao uso do nome ‘Shinhwa’. Houve vários problemas que tivemos que resolver. Nós apenas tínhamos o desejo de promovermos juntos mais uma vez, mas na verdade foi muito difícil. Mesmo assim, todos nós nos esforçamos, e as fãs apenas esperaram por nós. Eu sou grato por tudo isso.”

No fim, ele acrescentou, “Nós estamos planejando um novo álbum do Shinhwa no fim do ano, então esperem por nós.”

 

Fonte: sportschosun

Tradução inglês: malpabo

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s