Uncategorized

[Entrevista] Eric deixa Park Dokyung de ‘Another Miss Oh’ para trás ①

“Eu gostaria que ‘Another Miss Oh’ tivesse 100 episódios.”

Eric fez novamente. Ele protegeu aquele título dificil de ‘RomCom King’. 2 anos depois de  “Discovery Of Romance” da KBS 2TV, ele fez seu comeback com “Another Miss Oh” da tvN e mostrou um romance ainda mais realista.

‘É algo que eu tinha’,  ‘Você fica bonita comendo’ etc, ele fez os corações femininos acelerarem com poucas palavras. Ele mesmo também disse que “Dentre todos os personagens que eu fiz, Park Dokyung de ‘Another Miss Oh’ é o mehor cara.”

– Eu ouvi que todos vocês assistiram ao último episódio de ‘Another Miss Oh’ juntos
“Sim. Nos juntamos para assistir. Nós até bebemos até as 6 da manhã do outro dia porque nos sentimos tristes com o final do drama. E é por isso que na festa de encerramento eu bebi devagar (risos). Agora que acabou, é realmente triste. É um drama que eu gostaria que tivesse 100 episódios. Os outros atores também pensam assim. É um drama onde tudo se enncaixou perfeitamente. Até o que não era intencional, tudo realmente foi bem feito, então do ponto de gista de um ator, honestamente, eu sinto que tirei vantagem disto.”

– Se você pudesse dar um exemplo concreto, qual seria?
“Por exemplo, quando eu e Hyunjin demos as mãos e andamos na praia, nossas mãos ficaram no formato de um coração. Os telespectadores podem ter pensado ser uma atuação detalhada, mas não foi intencional. A sorte nos favoreceu. Eu só estou grato por tudo isso.”

– Você fez várias ‘comédias românticas’, você ganhou algo especial com este?
“Park Dokyung de ‘Another Miss Oh’ tem algumas características que eu acho que caras legais devem ter. Eu atuei despretenciosamente em vários papéis como playboys e caras que se portam de maneiras legais, e eu fiz o meu melhor, mas, objetivamente, eles não eram caras legais. Mas Dokyung é diferente. Mesmo que todos desejem se mostrar, ele simplesmente trata a outra pessoa bem e em silêncio. Eu acho isso legal.”

– Neste caso, o Eric é parecido com o Park Dokyung?
“Nós temos nossas similaridades. Colocando nosso sincronismo em números, seria mais ou menos 80%.”

– Como você é em relacionamentos?
“Como o Dokyung, eu não gosto de demonstrar.  Nós podemos ter nossos desentendimentos, mas se você mostra seus sentimentos com frequência, fica tudo bem. Não tem uma menção à isso, mas eu expresso sempre e acaba ficando fofo.”

– No drama, você foi à praia com Seo Hyunjin e voltou para Seoul tarde da noite e Seo Hyunjin gritou, aquela cena deixou uma impressão marcante. Como Eric se sentiria?

“Eu entendi completamebte o que Dokyung sentiu. Ela era uma pessoa que ele realmente amava e se você amasse Hae Young como ele, isso era algo possível.”

– Qual cena de deixou a impressão mais profunda?
“Inicialmente eu pensei que seria a cena do beijo na parede, mas pensando cuidadosamente, eu acho que foi quando Hyunjin voou e pousou nos meus braços. Eu, na verdade, achei que estávamos acabados quando filmamos ela. Filmamos essa cena do pôr do sol até o amanhecer. Hyunjin filmou enquanto estava presa por um cabo por horas. Foi um trabalho muito difícil, mas assintindo no set, sem som, parecia algo estranho e um pouco cômico. Mas depois, assistindo ao episódio, se torbou uma cena clássica com a adição da música. Eu pressenti que o drama seria um sucessso depois de assistir aquela cena. No começo eu achei que se a audiência alcançasse 3%, seria considerado um sucesso, mas eu fiquei mais ambicioso depois dessa 

– Houve alguma dificuldade duranteas filmagens?

“Foi difícil porque foi um tipo de atuação que eu não havia tentado antes. Então eu confiei no staff o máximo que pude e segui com isso. No passado, eu pensava que precisava expressar e explicar tudo porque eu não sabia cono isso pareceria quando estava atuando, mas eu percebi que se eu deixo algumas lacunas na minha atuação, a edição ou a música preenchem esses momentos e o drama fica ainda melhor. O crédito realmente vai para o cinegrafista Han Donghyun. O visual estava realmente maravilhoso. Eu só descobri depois que ele havia assistido os trabalhos anteriores da Hyunjin e os meus. Ele criou as melhores cenas estudando os melhores ângulos para cada ator. Meu rosto é comprido e meus okhos, nariz e boca são grandes, então eu devo parecer esquisito dependendo do ângulo, mas ele sabia disso muito bem. Por isso eu achonque o crédito é realmente dele, por fazer as cenas ficarem lindas e cheias de química. Eu sou muito grato à ele.”

– Você e a Seo Hyunjin eram senior-junior na SM.
“Eu me lembro dela mas nós nos encontrávamos raramente e não houve nenhum episódio em particular. Por isso para mim era como se estivesse conhecendo uma nova atriz com este drama. A única coisa que eu me lembro é que quando Dongwan estava comendo com os atores de ‘The Peak’ e eu fui vê-lo, eu e Hyunjin nos cumprimentamos.”

– Deve ser um sentimento especial poder ver o crescimento de Hyunjin.
“Todos os atores gostam de Hyunjin. Ela sempre é muito energética. Ela ilumina a atmosfera do set, mesmo com poucas horas de sono. Nessa indústria, é realmente difícil se colocar na frente, mas Hyunjin faz até com que os que estão ao seu redor se sobressaiam. Dizem que você se sente duas vezes mais feliz quando alguém assim se sai bem, e eu acho que isto descreve a Hyunjin muito bem. Hyunjin é ‘uma atriz que pode fazer qualquer coisa’. De sua personagem até sua atuação, ela não teve nenhuma imperfeição. Eu espero que ela faça ainda melhor no futuro.”

– No drama, você pode ver o futuro. Se você tivesse essa habilidade na vida real, teria algo que você gostaria de ver?
“Me perguntaram a mesma coisa durante a leitura do script e eu respondi “Estou curioso para saber como estaremos na festa de encerramento, acho que estaremos rindo” e isso se tornou realidade, então estou realmente feliz.”

Fonte : Xsportsnews

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s