Eric · News

Como Eric, o fã de “Another Miss Oh” diz adeus a Park Do Kyung

Sem título.png

“O que me causa mais interesse atualmente é assistir “Another Miss Oh”, e terminou. Eu não sei como passar o restante do meu tempo.”

É isso que Eric, que teve de dizer adeus a Park Do Kyung, disse. Foi como assistir uma cena de “Another Miss Oh” onde Park Do Kyung está se consultando com seu psiquiatra. Isso é o quão triste ele estava quando teve que dar adeus.

Nós encontramos o ator Eric num café em Cheongdam-dong, Seul, na tarde do dia 30, após o fim do dorama. Eric revelou seus pensamentos sobre atuar como Park Do Kyung e a tristeza do fim.

Eric recebeu muito amor dos telespectadores com o dorama da tvN de segundas e terças “Another Miss Oh” e seu personagem Park Do Kyung. De ser um tsundere a momentos de doçura, toda e cada palavra que ele disse não apenas fez a Hae Young do dorama rir e chorar, mas também todas as Hae Youngs ao redor da nação. É triste ter que dizer adeus para o que nos vez esquecer nossa tristeza de toda segunda-feira, mas a pessoa mais triste por isso é o próprio Eric.

“Eu queria que o dorama não terminasse. A tristeza de não ser capaz de ver essas pessoas, não poder ver ‘Another Miss Oh’ é grande. Na festa de despedida de ontem, os outros atores concordaram com isso, todos disseram que não seriam capazes de se prenderem a outros projetos tão cedo. De todos os doramas que fiz parte, esse foi o qual a química com os atores e a atmosfera no set foi a melhor. Ser capaz de sorrir enquanto ajudamos uns aos outros, e não ter ocorrido nenhum acidente, eu acho que não serei capaz de encontrar outro projeto onde tudo ocorra tão bem novamente. Não é fácil para um ator encontrar um “trabalho representativo”, no fim das contas.”

Sem título 2

O tom de voz que Eric usou para falar sobre Park Do Kyung é cheio de carinho. “Park Do Kyung passou por um grande trauma, e tenta esconder isso. A lembrança de seu pai desaparecendo silenciosamente quando ele era jovem, uma mãe que dificulta sua vida, e a mulher que ele amou e quebrou sua promessa desaparecendo no dia do casamento. E é por isso que, no fim, ele se tornou ‘incapaz de sentir’. Park Do Kyung não queria se machucar de novo porque ele já foi ferido inúmeras vezes, e Hae Young foi aquela que o transformou.”

Eric disse que ele ‘se atentava ao script o máximo possível’ atuando como Park Do Kyung. A versão de Park Do Kyung de Eric, que seguiu as orientações da roteirista e do diretor, assim como suas expressões detalhadas, ganhou completamente os corações das telespectadoras. No entanto, por ter interpretado vários personagens que demonstravam suas emoções abertamente, como em “Phoenix” e “Discovery of Romance”, ele se preocupou com a possibilidade de Park Do Kyung, que suprime seus sentimentos, ser um personagem entediante.

“O personagem Park Do Kyung guarda muita coisa pra si mesmo, então pensei que ele poderia ser monótono. Na verdade, nos primeiros episódios do dorama, Park Do Kyung estava no controle, então eu me preocupei se ele estaria parecendo muito chato e desagradável. Mas com o passar do tempo, eu decidi ‘esquecer’ enquanto atuava como Do Kyung. Porque na vida real, pessoas que foram muito machucadas também não fazem grandes ações. Esses esquecimentos foram preenchidos com música e visuais que puderam entregar melhor as emoções para os telespectadores.”

O Park Do Kyung interpretado por Eric é um diretor sonoro famoso na Coreia do Sul. Seu visual e suas habilidades são perfeitas, mas ele é sensível e possui uma personalidade abrasiva. Eric ficou extremamente contente com o trabalho de seu personagem. Ele e os garotos que trabalham com ele no dorama aprenderam pessoalmente com o diretor sonoro de “Another Miss Oh”, o que o fez prestar muita atenção aos detalhes. “Ele fez com que fosse possível aprender no set. Criar sons, e então adicioná-los foi o que aprendemos e o que ele nos ensinou. Um emprego sempre foi um jeito que arranjaram de não mostrar o personagem como uma pessoa desempregada nos doramas, mas em ‘Another Miss Oh’, a audição e o trabalho de Park Do Kyung eram interligados aos incidentes. Eu gostei da profundidade como isso foi tratado.”

Sem título 3

Na verdade, o que deixa Eric triste por dizer adeus a ‘Another Miss Oh’ não é por causa de Park Do Kyung, e sim das pessoas que estiveram com ele e no set. Através da entrevista, ele mostrou seu carinho pelo set onde passou meses gravando, chamando-o de “lugar perfeito”.

“Há uma visão distorcida de que para ser uma boa celebridade, você precisa ser um pouco arrogante, abrasivo e convencido. E é por isso que aqueles que são gentis e compassivos com os outros são mais difíceis de agradar aos outros e acham difícil chamar a atenção, e é por isso que gosto do fato dessas pessoas gentis estarem chamando a atenção. Eu espero que elas se tornem mais conhecidas e quero incentivá-las ainda mais. Não importa o quão boa seja a atuação de alguém e quão bem amado seja, se ele não for assim na vida real, será difícil incentivá-lo, não é mesmo? Eu gostei que o dorama no qual eu trabalhei com pessoas verdadeiramente boas tenha dado certo.”

Eric expressou sua gratidão àqueles que fizeram “Another Miss Oh” com ele. Mesmo com seu tom de voz soando indiferente, assim como Park Do Kyung, no fundo ele está cheio de sentimentos acolhedores, ele disse, “Não apenas Do Kyung e Hae Young, mas Soo Kyung nuna, Jin Sang, Anna, e até mesmo os caras do estúdio de gravação são todos muito amados. Isso é realmente algo para ser grato. É triste, mas os outros logo trabalharão em outros projetos e encontrarão os telespectadores novamente, e eu espero que esses mesmo telespectadores os encham também de amor e apoio, como fizeram agora.”

“O que prendia meu interesse atualmente era assistir ‘Another Miss Oh’, mas agora que terminou eu não sei o que fazer no meu tempo livre. Pelo menos haverá uma transmissão especial na semana que vem, então estou esperando ansioso por isso. Na reta final, nós tivemos que filmar por cinco dias seguidos sem dormir por aproximadamente duas semanas, e naquela época, (Seo) Hyun Jin acabou adormecendo entre uma tomada e outra, e fez barulhos de ‘yamyamyam’. Eu espero que coisas assim apareçam na mostra dos bastidores. (risos)”

 

Fonte: Sportschosun

Tradução inglês: malpabo

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s