Eric · News · Uncategorized

Mensagem de agradecimento de Eric

Sem título.jpg

<< Do diretor, para a roteirista, staff e atores, não houve ninguém que levantou a voz ou causou confusão no set, era um grupo onde apenas pessoas boas e gentis estavam reunidas. Todos se esforçaram em seus respectivos postos. Foi um set onde todos, do mais velho ao mais novo do staff, estavam rindo, aproveitando e trabalhando duro. A primeira filmagem foi o resultado de múltiplas sessões de leituras de roteiro, e o esforço do diretor, que até mesmo organizou um encontro para todos os staff e atores.

Eu aprendi e ganhei muita experiência enquanto observava o diretor Song Hyunwook, que sempre tomava a iniciativa e se mostrava como um exemplo para todos. Meus sinceros agradecimentos a todos que amaram e assistiram “Another Miss Oh”. Porque vocês riram e choraram conosco, os atores, e gostaram e elogiaram as cenas criadas pelo staff, eu me diverti bastante e não me cansei nem um pouco.

Mesmo que agora os atores e o staff estejam se separando para continuar com seus trabalhos em outras áreas, por favor, continuem acompanhando-os com amor para que eles possam prosseguir brilhando, como eles estão agora, nesses lugares. Muito obrigado.>>

 

Fonte: xsportsnews

Tradução inglês: malpabo, via SHCJ France

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s