Eric · News

Eric, “Meu estilo de namoro é similar ao tsundere Park Do Kyung”

Sem título.jpg

Em uma entrevista conclusiva para o dorama da tvN Another Miss Oh, Eric falou um pouco sobre seu próprio estilo de namoro.

No dorama, Eric interpreta Park Do Kyung, que possui a capacidade de ver o futuro próximo. Ele recebeu apoio caloroso por suas falas e ações que conquistaram os corações das telespectadoras .

Quando perguntado se haveria alguma similaridade entre ele e o tsundere (termo japonês utilizado para descrever alguém que é inicialmente frio e até mesmo hostil antes de mostrar gradativamente um lado mais acolhedor) Park Do Kyung, “Nós somos similares em mostrar preocupação seja conscientemente ou não, e nós não escondemos nossos sentimentos. Por fim, em vez de sermos bons para várias pessoas, preferimos ser perfeitos ao lado da pessoa que amamos. Do Kyung sabia de sua morte iminente, mas mesmo com sua vida por um fio ele escolheu amar com todo o seu coração e sempre ficou ao lado dela. Isso é legal. Eu gostaria de ficar sempre do lado da mulher que amo.”

“Park Do Kyung não consegue não ser irritadiço e frio. Na verdade, na cena onde ele bateu seu carro contra o carro de Han Tae Jin (interpretado por Lee Jae Yoon), ele estava realmente sendo um babaca. Mesmo tendo sido algo ruim de se fazer, ele fez porque tomou as dores de Hae Young (interpretada por Seo Hyun Jin). Ele foi hostil porque havia uma razão para ser hostil.”

Sobre sua própria personalidade, “Quando eu estou sozinho, costumo ser mais tímido e cauteloso ao redor de estranhos. Eu já experimentei pessoas simplesmente sumindo e eu tomo cuidado para não errar. Minha personalidade parece ter sido moldada durante todo esse tempo que passei ativo na indústria. Apesar disso, eu sinto falta dos integrantes do Shinhwa porque posso ficar à vontade com eles.”

Recentemente, os diferentes gêneros de dorama se tornaram populares. O fato de Eric ser o ator mais adequado para ser o rei das comédias românticas, e mostrar uma afinidade diferente e única no gênero. Sobre ele estar disposto a tentar outros gêneros, “Eu particularmente nunca pensei sobre atuar em doramas de ação. Considerando a produção de doramas na Coreia, eu acho que me encaixo mais nas comédias românticas. Doramas coreanos lidam com várias emoções. Por causa disso, eu escolho aqueles que gosto.”

 

Fonte: StarSeoulTV

Tradução inglês: Absolut Shinhwa

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s