Eric · News

Eric, “Eu quero trabalhar novamente com Seo Hyun Jin”

Sem título.jpg

Interpretando o personagem de Park Do Kyung, que possui a habilidade de ver o futuro próximo, Eric demonstrou na tela uma das melhores químicas com Seo Hyun Jin que interpreta a Oh Hae Young Comum, com quem Park Do Kyung inicia um romance cheio de altos e baixos.

Antes de começar a atuar, Eric e Seo Hyun Jin fizeram seus respectivos debuts com o Shinhwa em 1998 e o M.I.L.K em 2001. Os dois grupos pertenciam à SM Entertainment, o que os torna ex-colegas de agência.

“Eu não me lembro de Hyun Jin naquela época. Nós temos um MV juntos, mas as filmagens foram feitas separadamente. Eu não me recordo de ter visto Hyun Jin lá. Apenas me lembro de ter conhecido Hyun Jin numa reunião após ela ter feito um dorama com Dongwan.”

Sobre a agradável atmosfera no set, assim como a química incrível que ele compartilhou com Seo Hyun Jin, “Durante esse tempo, eu costumo conhecer melhor minhas colegas de cena depois que começamos a conversar nas festas de lançamento. Mas com Hyun Jin, nós nos aproximamos muito rápido. Se possível, eu gostaria de trabalhar com ela novamente. É divertido quando você trabalha com boas pessoas.”

“No nosso chat em grupo, falamos sobre Hyun Jin ser uma sagikae (originalmente um termo de gamers, mas também usado para descrever alguém que possui um talento fora do comum em várias áreas). Não há nada que ela não possa fazer, e tudo funciona para ela. Ela possui uma boa voz, seus movimentos na dança são bons, e eu nunca havia reparado como ela é bonita. Talvez seja graças a magia do diretor que eu pareça bonito, e Hyun Jin é muito linda. Aparência, popularidade, atuação, movimentos, voz – ela não perde em nada. A estamina dela também é muito boa. Nós mal conseguíamos ter uma hora de sono e filmamos por 5 dias de uma vez, é a primeira vez desde Super Rookie que isso acontece comigo. Além disso, Do Kyung não possui muitas falas, então eu posso tirar pequenos cochilos nos intervalos entre as cenas, e eu não converso muito no set para conservar energia. Mas Hyun Jin possui várias falas para decorar e mesmo passando várias noites sem dormir, ela ri, cuida do staff e faz piadas para melhorar o clima. É a primeira vez que vejo uma atriz assim. Eu nunca havia visto nenhum ator assim.”

As várias cenas de beijo compartilhadas pelos dois, incluindo o beijo na parede e o beijo na cadeira, foram assuntos quentes que geraram um grande interesse, e foram ideias que partiram do próprio Eric.

“O primeiro beijo na parede foi muito intenso. Depois que filmamos esse, todas as outras cenas de beijo foram muito mais fáceis. Nós queríamos executar tão bem a cena do beijo na parede que chegamos a analisar pequenos detalhes como a fluidez dos nossos movimentos, antes da gravação. Depois disso, as cenas de beijo com Hyun Jin foram muito mais naturais. Mais do que elementos técnicos, fomos capazes de mostrar as emoções com naturalidade.”

 

Fonte: StarSeoulTV

Tradução inglês: Absolut Shinhwa

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s