Eric · News

Oh Hae Young Again – Eric do Shinhwa, um homem de classe, alterou sua agenda de filmagens por Seo Hyun Jin

O membro do Shinhwa, a.k.a Eric, é gentil e ajusta as filmagens de acordo com a companheira e parceira de set Seo Hyun Jin.

Eric está atualmente no drama ‘Oh Hae Young Again ” da TVN, que vai ao ar as segundas e terças , como Park Do Kyung, um homem que se apaixonou por alguém que o magoou, que é Oh Hae Young (interpretado por Seo Hyun Jin). Este drama é o número 1 entre os espectadores, e assim vem ganhando a atenção por ser uma comédia romântica divertida.

O visual e a atuação que leva as lágrimas cativou muitos telespectadores. Não muito diferente de outros dramas, ‘Oh Hae Young Again‘ está progredindo sob um cronograma de filmagens apertado. Com o o roteiro definido com 18 episódios, foram ao ar 12 episódios até agora. O script de encerramento ainda será revelado.

A filmagem foi progredindo sem problemas como sempre. No entanto, é um fato inegável que as filmagens exigem mais fisicamente de Eric e Seo Hyun Jin, especialmente porque eles são as pessoas que mais aparecem no drama. Em meio a isso, Eric está sendo aplaudido por seu cuidado de ajustar voluntariamente o seu próprio horário de filmagens de acordo com a atriz Seo Hyun Jin. Há momentos em que atores tem conflitos uns com os outros devido aos horários de filmagem, mas isso parece altamente improvável para o sempre tão alegre ‘Oh Hae Young Again‘.

 

13450879_1241599849185098_248586486618521389_n

 

Ouvi dizer que Eric disse aos managers para ajustar sua programação levando em consideração Seo Hyun Jin, porque poderia ser um pouco demais para ela.”, afirmou a equipe durante a entrevista OSEN. Apesar de ser o próprio esgotado devido às filmagens frequentes, Eric estava atencioso o suficiente para se preocupar com Seo Hyun Jin. Não é preciso muito para perceber que isso é a personalidade natural do Eric, voltando aos seus dias como um membro do grupo maior longevidade, Shinhwa, Eric desempenhou um papel proeminente na coordenação dos membros de entender uns aos outros e de aliviar os conflitos. Embora seja uma mini-série com muitas filmagem para os personagens principais, o set de filmagens é aconchegante tudo graças a consideração reconfortante de Eric.

 

Fonte: OSEN

Tradução inglês: EricMun.tumblr

Tradução português: Shinhwa Br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s