Entrevista · Eric

[Entrevista] Frases de Eric e mais no evento de imprensa de “Another Miss Oh” (12 artigos)

Sem título

  1. “No passado, homens tentavam ser abertamente ousado, mas eu acho que agora é mais ousado ser discreto no que você faz de bom. Eu apenas faço o que o script me manda fazer.”
  2. “Quando eu leio no script que Park Do Kyung diria ‘Você é linda quando come’, eu pensei, ‘Parece que essa frase vai fazer sucesso’. (Risos) Eu não estava planejando criar um bordão nessa cena. Eu apenas pensei que nossas telespectadoras gostariam da próxima linha, ‘Porque parece que seu coração está vulnerável.’ Eu acho que é por isso que trabalhei tão duro ali. ”
  3. (Sobre a cena do grande abraço) “Nós tivemos dificuldade nas gravações porque tivemos que usar cabos. Nós gravamos o dia inteiro, e começamos a gravar essa cena quando o sol já estava se pondo. A gravação dessa mesma cena terminou quando o sol estava nascendo de novo, então acho que durou cerca de nove horas. Eu fiquei preocupado com o resultado final porque cenas que demoram demais para serem filmadas meio que perdem a energia no fim. Mas, eu vi a cena completa, e parecia irreal, como uma fantasia. Provavelmente é assim que a cena se passou aos olhos do Do Kyung. Eu fiquei feliz com o resultado. Eu já havia experimentado usar cabos com o Shinhwa, então eu sei como dói e te deixa infeliz. Os membros do Shinhwa começaram a perder a paciência após 30 minutos nos cabos. Seo Hyunjin, no entanto, passou um longo tempo pendurada nos cabos mas sorriu até o fim. Ela foi incrível, e estou feliz que ninguém tenha se ferido. ”
  4. “Quando me ofereceram o papel, eu sabia que seria um papel como nenhum outro. Eu pensei em Yoo Jitae sunbaenim (que interpretou um diretor sonoro em “One Fine Spring Day”). Antigamente, os empregos dos personagens principais eram apenas indicativos de que eles tinham como se sustentar, mas atualmente os empregos deles estão ganhando mais destaques. Eu estou no showbiz há muito tempo, mas nunca soube o que diretores sonoros faziam. Eu sabia que eles produziam sons num estúdio, mas era só isso. Eu descobri, por exemplo, se um copo cai, você tem que descobrir algo que tenha um som similar ao de um copo caindo, ou misturar sons. É incrível e maravilhoso.”
  5. Eric disse no início, “Eu apenas fiz o que o script manda,” mas suas palavras foram imediatamente rebatidas por Seo Hyunjin. Ele foi obrigado a adicionar, “O script disse ‘Tropece em algo enquanto entra na sala’, e eu não achei que ficaria tão legal se eu só tropeçasse em algo. Eu achei que deveria criar uma entrada diferente, e foi o que eu fiz.”
  6. “Infelizmente, Lee Jaeyoon já havia terminado de gravar na cadeia. Seria estranho convidar nossos telespectadores para a cadeia quando nem nós estávamos mais filmando lá, então nós vamos convidá-los para ver as filmagens em outro lugar.” Quando perguntado se prometeria algo caso a audiência atingisse a marca dos 10%, Eric respondeu, “Nós não achávamos que iríamos conseguir cumprir as promessas que fizemos caso passássemos dos 3 ou 5%, então vamos ter que pensar em algo para a promessa dos 10%.” Jeon Hyebin falou, “Eu não sei se posso fazer essas promessas sozinha, mas se nosso dorama atingir o índice de audiência de 10%, por que não escolher uma ávida de telespectadora de “Another Miss Oh” e deixá-la passar um dia com Park Do Kyung?” Eric respondeu às palavras dela, “Vamos ter que pensar seriamente sobre isso.”
  7. “Nós dissemos em todas as entrevistas que a ação começaria de verdade no quarto episódio. Estávamos preocupados se conseguiríamos agradar os telespectadores nos primeiros dois episódios. No entanto, os episódios atuais foram melhores que os scripts que gostamos tanto de ter lido. [O que me deixou mais contente que os índices de audiência foram] os telespectadores, que puderam sentir o que nós estávamos sentindo. Todos os atores irão seguir o caminho imposto pelo diretor, e eu espero que nós consigamos manter essa qualidade até o fim.”
  8. O CP Park Hosik disse, “Eu achei que seria melhor para uma mulher que está tentando ter ânimo na vida depois de ficar traumatizada por outra mulher com o mesmo nome falar sobre beleza com outras pessoas. E é por isso que Oh Hae Young foi originalmente criada para ser uma consultora de cirurgia plástica, e Park Do Kyung, um cirurgião plástico. Mas a roteirista Park Haeyoung disse que o dorama não ficaria natural caso os personagens trabalhasse em um hospital, então nós transformamos Park Do Kyung em um diretor sonoro. Hae Young se tornou uma funcionária de uma cadeia de restaurantes para transmitir sua personalidade pacífica.”
  9. Quando perguntado como se sentia após ser nomeado como o Rei das Comédias Românticas em seus trinta e poucos anos, Eric respondeu com risadas aleatórias, “Eu não estou em meus trinta e poucos anos, eu estou quase no fim dos meus trinta e poucos anos. Eu terei 40 anos no ano seguinte ao próximo. Eu acho que mulheres sempre sabem o que outras mulheres querem. Acho que meu segredo é apenas seguir o que está no script.” Sobre a questão “Você está preparado para o surgimento de novos atores em seus vinte e poucos anos?” ele fez todos gargalharem quando falou, “Antes de qualquer coisa, você tem que se manter saudável. Você tem que comer e dormir bem, porque você tem que sobreviver para lutar contra eles.”
  10. Eric disse “Eu li todos os artigos e comentários sobre “Another Miss Oh”.” Seo Hyunjin acrescentou, “Nós lemos!” e Eric continuou, “Eu acho que nós nos demos bem a partir do dia em que começamos a nos falar através de um chat em grupo, e estou feliz que as coisas tenham dado certo. Eu li na internet que aparentemente o script, direção e atuação são a combinação perfeita, e eu acho que é verdade. Eu posso sentir como todos estão dando o melhor de si nesse trabalho, e nós vamos continuar nos esforçando até o fim.”

 

Fontes: Hankook Ilbo, Star Daily News, Sports Kyunghyang, Yonhap news, Newsen, E Daily, Oh My News, OBS News, MBN, Chic News, Xports News, Sports Chosun

Tradução inglês: Shinhwa Stuff

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s