Eric · News

[Op-Ed] “Another Miss Oh”, se apaixonando pela atuação detalhista de Eric

Uma pele bronzeada que transmite uma paixão que pode ser sentida, e a atuação intensa que brota dela. Eric fala com um olhar feroz, como se a melancolia profunda brilhasse através deles a todo instante.

Eric está recebendo carinho e atenção excepcionais das telespectadoras enquanto vai e volta numa frustração acumulada e raiva por sua ex-namorada, e a agitação que sente pela garota com a qual está flertando.

Ele é Park Dokyung, um diretor sonoro que possui as qualidades perfeitas no dorama de segundas e terças da tvN, “Another Miss Oh”, e foi consolidado como “RomCom King”. O dorama é um romance que mostra os acontecimentos entre Park Dokyung e as duas mulheres com o mesmo nome, Oh Haeyoung.

(conteúdo sobre o episódio 5 de “Another Miss Oh” omitido)

Esse é o 12º ano de Eric como ator. De um filho de um dono de conglomerados a um ex-namorado, Eric brilha em sua transformação na atuação. Ele sempre mostrou uma profundidade em sua atuação, e vê-lo superando a realidade e conquistando um grande amor é algo que funciona com os telespectadores. Ele não é apenas um integrante do grupo Shinhwa, mas também foi reconhecido por sua atuação e por ser um ator esforçado.

Na conferência de imprensa ocorrida no dia 16, Eric disse, “Eu acho que encontrei um personagem carismático. Após escutar a roteirista e os produtores, eu estou seguindo fielmente o roteiro e me sentindo agradecido por receber tanto amor.”

 

Fonte: Osen

Tradução inglês: malpabo

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s