News · Shinhwa

[HD Story] Shinhwa sempre será ‘Shinhwa’… Os eternos Oppas das Princesas Laranja

Junjin oppa, o “SF comic image” encarregado do rap e dança. Apesar de você ter aparecido em vários programas de variedades, eu não consigo te esquecer no “Let’s Go Dream Team”. Oppa apareceu como um convidado fixo e ficou em primeiro lugar. Um oppa que é extremamente atlético. E é por causa do oppa que meu tipo ideal é um homem que seja bom nos esportes.

Eric oppa, que se parece com uma escultura. Ele é encarregado do rap em inglês e é o líder do Shinhwa. Eu me lembro de duvidar dos meus próprios olhos quando vi o oppa pela primeira vez, me perguntando se era possível alguém ser tão bonito assim.

Andy oppa “Shy Guy”, também responsável pelo rap em inglês. Eu me lembro claramente como o oppa era quando mais jovem porque minha irmã gostava dele. E a frase de Non-Stop, “Silêncio por favor, silêncio. Como você já sabe, por causa da recessão prolongada, estamos num tempo em que há quase dez mil jovens desempregados,” eu a memorizei.

“Wit Guy” Dongwan oppa, que faz rap e os vocais. Minha mãe sempre disse para eu me casar com um homem como o oppa. Eu me apaixonei por ele novamente após vê-lo em “I Live Alone”. Parece que eu e você gostamos de experimentar coisas novas, vamos nos casar. Hahaha.

Minwoo oppa que é encarregado dos vocais, rap e dança. Ele fica tão bonito quando sorri. Uma quantidade incrível de energia jorra de seu físico pequeno. Ao ver o oppa pela primeira vez eu percebi que qualquer um pode ser legal, mesmo sendo baixinho.

Sempre que eu vou ao concert dos oppas, sinto como se estivesse voltando para onde eu estava na quarta série. Por vocês terem sido os primeiros oppas que eu gostei, eu ainda guardo com carinho as lembranças daquela época. Sempre que eu os vejo, me lembro dessa época e me perco nas memórias. Meus primeiros oppas.

O responsável pelos vocais principais é Hyesung oppa, com sua imagem de “Little Prince”. Ele foi a porta de entrada para a minha introdução ao Shinhwa. Eu vi o oppa e me apaixonei, e então conheci o Shinhwa e me apaixonei por eles também.

É tão bom vê-los sendo carinhosos assim. Em vez de membros, os oppas se parecem mais com uma família. Eu quero ter oppas assim. As ShinChangs sempre apreciam ver os oppas com energia e beleza.

Parece que não foi há tanto tempo atrás quando os oppas debutaram com a frase “Seguindo em frente como um cometa, nós somos o Shinhwa”, e agora eles estão realizando seu concert de 18º aniversário. Eu me lembro da primeira vez que vi os oppas quando estava no ensino fundamental. Eles são extremamente especiais pra mim, porque são os primeiros cantores os quais eu tentei gostar.

Nossos oppas que não mudaram mesmo depois de 18 anos. Eu estou tão orgulhosa pelo fato dos oppas serem os idols mais antigos da Coreia. Estarei sempre segurando um balão laranja e gritando “Shinhwa san” ao lado deles. Então, vamos ficar juntos para sempre. Eu amo vocês. – De uma Princesa Laranja

Fonte: TopStarNews

Tradução inglês: malpabo

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s