Aniversário · News · Shinhwa

[News] 24 de março de 1998, estreia do Shinhwa no ‘Show Tank’… mais um ‘Shinhwa 18º aniversário’

tumblr_inline_o4ixs6uV4x1rb7x3v_500

O grupo coreano de maior longevidade, Shinhwa (Eric, Shin Hyesung, Kim Dong Wan, Lee Minwoo, Junjin e Andy) completou mais uma ‘Shinhwa (lenda)’.

Shinhwa já tem o título de ser o grupo que manteve sua equipe junta por muito tempo, sem qualquer alteração de membros desde a sua estreia na indústria da música.

No dia 24, Shinhwa aumentou seu recorde de manter o grupo unido por 18 anos. Shinhwa 18º aniversário é ainda mais significativo porque eles são um grupo que compete com idol groups atuais com novos lançamentos de músicas e organização de concerts.

O Shinhwa fez sua estréia oficial em 24 de março de 1998 no ‘Show Music Tank’, um programa em um canal a cabo dedicado a música.

Shinhwa lançou ‘The Resolver’, tanto seu álbum de estréia e primeiro álbum de estúdio, em março de 1998. Eles posteriormente lançaram seu segundo álbum de estúdio ‘TOP’ em 1999, o terceiro álbum de estúdio ‘Only One’ em 2000, o quarto álbum de estúdio ‘Hey Come On ‘ veio em 2001,  o quinto álbum’ Perfect Man ‘em 2002, o sexto ‘Your Wedding’ em dezembro de 2002, o sétimo ‘Brand New’ em 2004, o oitavo álbum de estúdio ‘State of the Art’ em 2006, o álbum de número nove ‘Shinhwa 9ª’ em 2008, o décimo, ‘The Return’ em 2012, o décimo primeiro “The Classic” lançado em 2013, e em 2015, lançou seu 12º álbum de estúdio ‘WE’. Além do tempo em que os membros estavam cumprindo suas obrigações militares, Shinhwa tem mantido a constância em promoções ao longo dos últimos 18 anos.

Apesar de terem sido envolvidos em várias controvérsias durante este tempo, entre os grupos coreanos, Shinhwa é o único a presentear seus fãs com novas músicas e shows por 18 anos.

Shinhwa ainda mostrou seu potencial quando ganhou 10 vezes em programas de músicas,  com ‘Sniper’, a faixa-título de seu 12º álbum de estúdio ‘WE’.

Nos primeiros dias de sua estréia, Shinhwa teve uma competição amigável com idol groups da primeira geração, como o H.O.T, Sechskies, G.O.D, etc. Mas eles atraíram ainda mais atenção quando eles ganharam em programas de música, e depois competir de forma justa com grupos que estrearam depois de 2010, ou com grupos com membros que são nascidos após o debut do Shinhwa.

Embora Shinhwa não tivesse conseguido o primeiro lugar quando estreou, seu trabalho contínuo sobre sua música, levou-os a ganhar um Daesang, uma premiação de música de fim de ano, e eles tornaram-se modelos para muitos grupos novatos. Mas Shinhwa não parece estar descansando sobre os louros, pois em breve será o seu show de 18° aniversário de estréia.
Nos dias 26 e 27, Shinhwa vai realizar o seu “Shinhwa 18° aniversário – Hero ‘em uma das maiores áreas de concertos, o Seoul Olympic Gymnasium, onde a capacidade é para mais de 10.000 fãs.

No dia do seu 18º aniversário, Shinhwa mostrará a seus fãs que eles ainda são uma equipe forte.

Através da conta oficial do Shinhwa em uma rede social, Lee Minwoo postou “O concert está chegando! Nos vemos no palco! ~ Shin! Hwa! Chang! Jo! “, E Eric postou” O concert está chegando, será em breve! Nos vemos no show ~ Queridas Princesas Alaranjadas Shinhwa Changjo ~ Shin! Hwa! Chang! Jo!
Hyesung postou “O concert está chegando! Vemos todos vocês felizes no local do concert ~ Estamos agora com 18 anos de idade ~ !! Nós crescemos muito ~ (versão Friends – o filme ) “, e Junjin postou” O concerto está chegando! Vemos todos vocês felizes no local do concert ~ Estamos agora com 18 anos de idade ~ !! Nós crescemos tanto tiriririri ~~ (versão Younggu) “, agradando os fãs.
De fato, isso é Shinhwa.
Fonte: Star News
Tradução inglês: Malpabo
Tradução português: Shinhwa Br
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s