Uncategorized

Shin Hyesung termina sua primeira turnê estendida desde o debut… Final bem sucedido para a “Weekly Delight”

Shin Hyesung do Shinhwa terminou sua primeira turnê estendida com sucesso.

Começando em 20 de fevereiro (sábado), Shin Hyesung realizou sua primeira turnê estendida “Weekly Delight” no Blue Square Samsung Card Hall em Hannam-dong. Com o fim do último concert ontem (dia 13), o cantor passou um tempo significativo com cerca de 10.000 fãs durante 4 semanas.

O local do show estava repleto de fãs locais e internacionais, que se reuniram para assistir o último show de Hyesung para a “Weekly Delight”, e para retribuir o apoio e às expectativas dos fãs, ele apresentou baladas como “Beautiful Girl”, “Peter Pan’s Serenade”, “Love Actually” etc.

Shin Hyesung seguiu com “First Person”, “EX-MIND”, “Think About It”, “Come Back To Me” etc, o que provocou aplausos entusiasmados dos fãs. Ele também mostrou um fanservice diferente cantando pessoalmente as espirituosas letras reescritas por fãs baseadas em músicas reveladas anteriormente via SNS.

Shin Hyesung mostrou uma performance carismática com “Roco Drama”, que é a faixa título de seu álbum solo especial de 10 anos “Delight”, bem como covers de “Was Like That Then” do Carnival, “A Night Like Tonight” de Lee Kwangjo, e “Lie Lie Lie” de Lee Juk.

A turnê solo do cantor contou com uma variedade de convidados especiais, como Kyuhyun do Super Junior, Kim Janghoon, Jessi, Kim Dongwan e Andy do Shinhwa, Bae Gisung e Im Heonil do Mate. No dia 12, o pai de Hyesung também fez uma participação como convidado, e não só teve uma conversa espirituosa com os fãs como também  realizou um dueto com seu filho. No último show, Junjin do Shinhwa fez uma aparição surpresa, surpreendendo Hyesung, e deu doces para os fãs como presentes pelo White Day (dia 14), demonstrando tanto lealdade quanto fanservice.

No final, o cantor disse, “Eu agradeço sinceramente a todos os fãs que lotaram todos os shows para que minha turnê estendida pudesse terminar com sucesso. E pensar que esse é o último de meus oito concerts, eu não quero ir embora, mas acho um alívio que o show de 18 anos do Shinhwa esteja próximo. Eu realmente agradeço aos fãs que me deram apoio e aplausos entusiasmados, e mostrarei uma boa performance no próximo concert do Shinhwa. “ Depois, Shin Hyesung cantou sua música de encore “Pretty Girl” com os fãs, finalizando assim sua primeira turnê estendida.

Hyesung participará do próximo show de aniversário de 18 anos do Shinhwa “Shinhwa 18th Anniversary Concert Hero“, que acontecerá nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) no Olympic Park Gymnastics Stadium.

Fonte: Donga

Tradução inglês: malpabo

Tradução português: Shinhwa BR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s