Dongwan · News · Uncategorized

Kim Dongwan aparecerá em ‘Moorim School’ … primeiro papel em drama depois de três anos

Kim Dongwan do Shinhwa estará no drama ‘Moorim School’ no ar pela KBS 2TV nas segundas e terças mostrando suas habilidades em artes marciais.

De acordo com staffs, Kim Dongwan irá aparecer em ‘Moorim School’ no 10º episódio que será exibido no dia 16 como Kang Tae Oh. O papel será o primeiro de  Kim desde sua aparição em  “Cheer Up, Mr. Kim!”, exibido pela KBS 1 em 2013.

Nas fotos divulgadas recentemente, Kim Dongwan aparece em trajes de taekwondo, orgulhosamente observando seus alunos e também mostrando movimentos da luta. Ele parece se encaixar perfeitamente no contexto do drama, aumentando a expectativa para o seu papel.

O presidente Hwang Musong (interpretado por Shin Hyeon Jun) abre uma competição de artes marciais no lugar dos exames finais da escola para qualificar os graduados em artes marciais, e pede para Tae Oh dar aulas a classe especial da escola neste importante momento.

Presidente Hwang acredita que Tae Oh, que teve notas máximas na classe superior em todos os quatro anos de sua vida escolar e ganhou inúmeros prêmios em concursos internacionais de artes marciais, irá reunir os alunos e torná-los mais fortes. O lendário aluno Tae Oh vai regressar à escola para corrigir as falhas dos alunos e dar conselhos como um amoroso professor.

Kim Dongwan, a um dos primeiros idols que entraram na carreira de ator, diz que frequentou aulas em uma escola de artes marciais para o papel. Ele estará vestindo um uniforme de taekwondo, pela primeira vez desde que ele filmou ‘Spinkick “, que estreou em 2004.

A equipe comentou: “Nós fomos capazes de nos divertir filmando suas cenas, porque Kim Dongwan nos passou energia positiva. Ele era a pessoa perfeita para interpretar Kang Tae Oh, aparecendo no drama na hora da necessidade. Ele vai ser evitado por Yoon Siwoo (interpretado por Lee Hyun Woo) e Wang Chiang (interpretado por Lee Hongbin) e ele é o primeiro amor de Shim Sunduk (interpretado por Seo Yeji), mas ele ainda vai ensinar muito aos jovens de Moorim. Esperamos que os telespectadores estejam ansiosos para a sua aparição.”

Fonte: Star News

Tradução inglês: ShinhwaStuff

Tradução português: Shinhwa Br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s