Liveworks · News

CJ E&M anuncia projeto ‘Boys24’

CJ E&M Announces Stage Project “Boys24″

CJ E&M anunciou seus planos de lançar um projeto com 24 membros sob o nome de “Boys24.” A empresa investiu 25 bilhões de won (aproximadamente US $ 20,9 milhões) ao longo de um período de três anos para o projeto.
Os membros do projeto foram escolhidos em primeiro lugar através de audições, e ainda mais reduzidos através da formação. Os 24 membros vão apresentar-se ao vivo 365 dias por ano, no estilo Broadway, o K-pop . Eles esperam atrair visitantes estrangeiros e promover a onda Hallyu de uma maneira diferente.
LiveWorks Company, que produziu vários álbuns do popular grupo de K-pop Shinhwa, será o maior organizador deste projeto, trabalhando tanto na produção, como na gestão do empreendimento. “Boys24 está previsto para começar em agosto, em Myeongdong, e será localizado no 10º andar do Edifício Messa, em uma área comercial popular. Suas performances não só incluirão música, mas outros aspectos, tais como lembrando um musical, ou um espetáculo a la Cirque du Soleil.
Um representante da CJ comentou que, Boys24′ não é simplesmente um grupo, é um projeto que funde dois tipos diferentes de entretenimento: K-pop e Musical numa só apresentação. Nós criamos um novo modelo de negócio, reunindo as duas indústrias.

Fonte: Soompi

Tradução português: Shinhwa Br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s