Dongwan · Entrevista

[Entrevista] Kim Dongwan “Diagnosticado com deslocamento de cartilagem nas cordas vocais… inspira atenção e cuidados “

 

Kim Dongwan revelou seus sentimentos sobre fazer um retorno solo com o lançamento de seu mini álbum “D”.

Nós nos encontramos com Kim Dongwan no dia 23, na sala de espera do Music Bank’, na nova ala da KBS , em Yeoui-do, Seul. Kim Dongwan falou sobre seus sentimentos de fazer um comeback há muito aguardado, bem como seus planos futuros. Sendo muito interessado em música de banda, ele mostrou muita satisfação com este álbum.

Eu daria 90 pontos para este álbum (risos). Eu estou feliz de fazer música como eu sempre quis, embora esteja um pouco atrasado devido a várias complicações durante os preparativos, mas foi melhor, porque eu tive tempo suficiente para me preparar. Eu tinha a intenção de ter como música de trabalho “Piece“, mas “I’m Finecombina com a temporada. No passado, eu queria fazer música que transmitisse vitalidade, de forma intensa e emocionante, mas é bom ser capaz de curtir performances com canções como esta.

Em comparação com músicas anteriores de Kim Dongwan, como “Handkerchief”, “Secret“, etc, seu mais novo mini álbum parece ser mais maduro. Você facilmente percebe isso nas músicas.

Eu cantei bastante quando eu estava no Canadá no ano passado. Ali, eles têm um evento chamado Local Day” onde os cantores locais se apresentam. Eu também me apresentei, ouvi e aprendi muito com os moradores. Antes, eu costumava pensar que você tem que cantar exatamente em sintonia. Eu acho que eu cantei com muita dificuldade, enquanto ficava preocupado com coisas como se eu sair do tom“, etc. Mas parecia ótimo cantar espontaneamente. Isso sim parecia uma música agradável. Eu acho que é uma coisa boa, eu estou gostando.
Kim Dongwan está preparando o seu concert solo com essa mentalidade. Ele estará mostrando um lado diferente em “First Outing“, programado para novembro.
“Eu estou me preparando para o show, e ainda estou planejando ele. Embora seja o meu primeiro show em um teatro, surpreendentemente, o nível de estresse é baixo. Há momentos em que você fica estressado quando você tem um grande show, porque você pensa eu tenho que fazer um grande show’. Pequenos shows em teatro são maravilhosos porque você pode estar em sintonia com o público. Eu gostaria de convidar pessoas, fazer eventos, e resolver problemas, assim como em um show de variedades. Tenho a intenção de torná-lo um evento divertido, assim como um acampamento.
Ele foi recentemente diagnosticado com um deslocamento de cartilagem nas cordas vocais. Isso se deu porque ele respirou muita fumaça durante as filmagens do MV de sua música. Ele precisa de cuidados rigorosos pois isso pode afetar sua voz.
“Eu acho que eu preciso ter um cuidado apropriado com minha garganta. O hospital disse que não há efeito sobre a minha vida, mas minha voz tem que ser tratada . Se não, pode ficar ainda mais irritada, então eu tenho que tomar cuidado daqui por diante. No passado, eu tive um momento difícil porque eu estava em grande parte consumido com o pensamento de que eu não poderia brincar porque eu estava ocupado com o trabalho. Recentemente, o meu desejo de brincar em grande parte diminuiu. Eu acho que é por isso que eu estou focado no trabalho. Estou focando no trabalho porque é interessante.
Kim Dongwan continuará suas promoções individuais com os mini-álbuns “D” e “W”. O álbum que vem a seguir, “W”, também contém uma canção em que ele trabalhou com Andy.

“Vou continuar com as promoções até o meu concert em novembro. Em comparação com ‘D’, eu acho que ‘W’ vai ser mais charmoso. É lamentável que eu provavelmente não serei capaz de promover  ‘W’ porque será lançado durante os shows. Se eu tiver a chance de estar no palco, eu quero promover com ‘W’ mas o plano é promover com ‘D’. Depois disso, você será capaz de ver Kim Dongwan atuando.

Kim Dongwan está atualmente promovendo seu mini álbum ‘D’ e realizará um pequeno concert,First Outing .

Fonte: Sports Donga

Tradução Inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução Português: Shinhwa Br
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s