Entrevista · Junjin

[Entrevista] JunJin para Grazia Magazine edição de Outubro

01

 

Grazia: Vi um artigo em que você dizia, “Fazendo shows de variedades enquanto viver” Talvez seja um reflexo dos 17 anos de uma vida no showbiz .

Junjin: Se eu lançar um álbum, eu não posso dizer que eu não vou fazer mais variedade. Fazer uma transmissão de TV é divertido e eu gosto, eu sempre faço o meu melhor. Também sou igualmente empenhado no palco ao cantar uma canção. É por isso que eu gosto deste tipo de entrevista. Eu posso ser capaz de falar sério.

Grazia: Ouvi que quando os membros do Shinhwa estavam bebendo juntos, Junjin e Eric tiveram uma conversa séria uma vez .

Junjin: Nós fizemos isso no mês passado depois Shinhwa Encore Concert. Sentei-me com Eric e conversamos durante uma hora (risos).

Grazia: O que vocês conversaram? Você tem alguma preocupação atualmente? Talvez sobre casamento…

Junjin: Nós conversamos um pouco sobre casamento e namoradas, mas a maioria das nossas conversas é sobre o álbum. De alguma forma, porque eu não tinha um retorno solo por um longo tempo, eu acho que eu vejo isso como uma preocupação séria.

Grazia: Algo fez você rir muito recentemente?

JunJin: Há pouco tempo eu tive um “Encontro com Fãs” no meio de uma gravação. Eu sou uma pessoa que fica muito envergonhada quando ouço alguém me elogiando. Os fãs sabem disso e eles continuavam dizendo: “Oppa, você é bonito.” Eu não sabia como reagir (risos). Eu respondia: “Tudo bem, obrigado” e os fãs falavam: “Por que? Oppa está sendo tímido? “Eu tentei conter minha risada, mas eu explodi em risos no final.

Grazia: É surpreendente. Eu não acho que há algo errado com a palavra “bonito”.

Junjin: É engraçado.

Grazia: Qual parte?

Junjin: Eu não sei. Quando alguém te elogia, dizendo: “Você é bonito” , você pode apenas responder com “Obrigado.” Mas se você continuar elogiando, eu não sei se é um elogio verdadeiro (risos).

Grazia: Por quê? É importuno para você?

Junjin: Talvez você não vai acreditar, mas é embaraçoso para mim. Se você ouvir que você é bonito muitas vezes vezes, você não vai se sentir constrangido com isso?

Grazia: (risos) Talvez. Uma pessoa normal como eu não ouve essas palavras sendo ditas para mim repetidamente. De qualquer forma, ouvi dizer que você fez uma grande parte deste álbum solo ‘# Real #’.

Junjin: Antes eu estava pensando que eu só iria gravar uma música boa que eu tenho de um bom compositor e então lançar uma música. Desta vez, porém, eu me importei muito pela primeira vez com os detalhes.

Grazia: Como foi?

Junjin: Eu ligava para o compositor e arranjador musical todos os dias. Quando eu estava em LA para a performance do Shinhwa, eu também fiz contato. Nesse estado, eu sinto que eu estava produzindo meu próprio álbum.

Grazia: Você deve ter uma forte ligação com este álbum.

Junjin: Eu sou uma pessoa que vai fazer o seu melhor, embora eu lance álbuns com frequência, mas porque fazem 7 anos que lancei um solo, o estresse não foi brincadeira para mim.

Grazia: Então, você deve sentir o sucesso? ” Looking at looking at looking at “realmente deixou as pessoas viciadas. Você deve estar achando que você fez um bom trabalho.

Junjin: Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, eu fiquei viciado imediatamente. Foi necessário ajustes aqui ou ali, realmente tínhamos um monte de ideias fluindo no momento.

Grazia: Você escreveu uma letra de uma música, certo?

Junjin: Eu fiz isso junto com meu hoobae. Acho que escrevi duas palavras ou três palavras da letra por uma hora, duas horas. Quando eu não consigo pensar em nada, fico olhando inexpressivo para o nada e penso “O que devo fazer, o que devo fazer, devo apenas cancelar a gravação de hoje”, mas quando algo sai na minha cabeça, me sentirei feliz e faço a gravação novamente.

Grazia: Você já escreveu outras letras?

Junjin: Quando eu quero escrever, escrevo muito, mas eu não tenho certeza se a letra é adequado para a situação de hoje ou não. Eu realmente não sei sobre isso.

02

Grazia: Por que você fez um comeback depois de um longo tempo?

Junjin: Eu recebi ligações para outro trabalho e também tinha atividades com o Shinhwa. Para mim, as atividades do Shinhwa são sempre mais importante do que a minha atividades solo.

Grazia: Se nós o vemos agora, 6 anos já passaram, certo?

Junjin: O tempo realmente voa. Agora eu acho que não se pode fazer nada mais a respeito.

Grazia: Seja como for Junjin, você deve se sentir estranho fazendo um trabalho solo depois de 6 anos.

Junjin: Eu não sinto isso. Para ser honesto, isso acontece por que eu continuo trabalhando e não descansando, apesar de me sentir cansado, às vezes. Mas analisando agora, eu acho que foi uma boa coisa a fazer. Quando você começa um trabalho após uma pausa, você pode se sentir estranho ou você pode sentir sua capacidade diminuir.

Grazia: O que você faz no seu tempo livre?

Junjin: Bem, eu só vou visitar alguém que eu não posso ver com frequência.

Grazia: Que tipo de coisa vocês conversam?

Junjin: Falamos sobre o álbum.

Grazia: Qualquer outro hobby?

Junjin: Jogos no telefone?

Grazia: Que tipo de jogo é?

Junjin: Omok. Todas as pessoas riem de mim.

Grazia: Parece que você tem um estilo antigo.

Junjin: Talvez? Eu tentei jogos famosos estes dias, mas volto a jogar Omok novamente no fim das contas.

Grazia: Você tem planos para viajar?

Junjin: Não. Após as promoções do álbum acabarem, haverá outro álbum saindo.

Grazia: Wow, parece que você está vivendo uma vida chata inesperadamente.

Junjin: Hoje eu realmente vivo como outras pessoas vivem. Trabalho, volto para casa,e no dia seguinte, se eu não tenho nada para fazer eu vou encontrar meus amigos da escola e beber soju. Mas esse pensamento veio quando eu experimentei uma vida corrida na minha juventude.

Grazia: Você disse dias mais jovens, você se refere aos seus 20 anos?

Junjin: Naquela época, eu gostava de conhecer pessoas e queria ser próximo delas, eu imediatamente saía com alguém quando me chamavam para beber.

Grazia: É um hábito para você beber com seus amigos?

Junjin: Eu acho que ainda é como antes. Eu me sinto mais confortável quando eu me encontro com meus amigos.

Grazia: Você parece ter mantido a mesma forma física dos dias de estréia até agora. As pessoas não podem realmente ver se você ganhou peso ou perdeu peso. Você mantém o seu corpo por conta própria?

Junjin: Eu não como muito, mas eu como muitas vezes. Eu nunca como demais. Quando eu bebo álcool, eu evito comer, porque isso pode fazer você ganhar peso. Mesmo quando eu vou comer frango, tiro a pele e só vou comer um pouco da carne.

Grazia: Isso é bom?

Junjin: Eu acho que é tudo uma questão de hábitos. Eu não posso comer comida ocidental bem agora. Quando eu era criança, a comida era 100% coreana com a minha avó.

Grazia: Você trabalha diligentemente também, certo?

Junjin: Sendo honesto, a dança é o melhor treino para mim. Para treino muscular, eu só faço movimentos mais intensos que o normal.

Grazia: Você usava ternos no palco, certo? Um corpo magro é realmente perfeito para ternos.

Junjin: Durante meus 20 anos, eu tinha um estilo hip-hop. Mas agora, eu tento encontrar o que é mais adequado para mim. Felizmente ele é adequado com a música também.

Grazia: Suas boinas ainda fazem seu estilo (risos)?

Junjin: Ah… as boinas. Quando eu me mudei, eu joguei tudo fora (risos)!

Grazia: Você jogou todas as boinas?

Junjin: Ah, eu não joguei fora, mas eu juntei tudo e dei para o orfanato. Havia muitos deles novos. Boinas e calças largas também.

Grazia: Ao preparar esta entrevista, nós fomos ver seu Instagram e vimos um monte de hashtags para uma imagem. O que é hashtag para Junjin?

Junjin: Oh …. O sentimento é semelhante as boinas de antes? Precisa colocá-los para fora, mas eu não posso.

Grazia: Ra Ra ra. Qual seria a melhor recordação da sua vida?

Junjin: O tempo quando eu e os membros fazíamos expressões engraçada uns para os outros. Os staffs diziam: “Mais mais mais” e eu sabia que seria uma recordação mais tarde. (Eu acho que ele falou sobre Shinhwa Broadcast?)

Grazia: Os registros ficarão para sempre.

Junjin: Os fãs que vieram para o concerto fizeram mascaras a partir dessas imagens. (risos)03

Grazia: Como você vê o photobook de fotos nuas agora?

Junjin: Eu não o vejo. (sorri)

Grazia: Mesmo?

Junjin: Estou brincando. Nós estávamos pensando que era uma boa ideia deixar lembranças do momento em que nós éramos jovens e trabalhamos diligentemente. Quando eu vejo isso agora, lentamente me vem aquelas memórias. As imagens também podem trazer memórias, da mesma forma que as canções. Naquela época de promoções do Shinhwa, eu me divertia bastante com os outros. Basta ver as imagens, eu posso lembrar de coisa por coisa.

Grazia: O tempo passa rapidamente.

Junjin: Isso é o que eu quis dizer. 17 anos já se passaram. O tempo avança, ele realmente voa. Neste momento, apenas alguns poucos anos a frente, eu terei 40.

Grazia: É uma preocupação para você ver o número da frente de sua idade mudar?

Junjin: Hmm … Eu não sei. O tempo voa rapidamente, eu tenho um pouco de medo dele. Quando eu estava com 29 e completei 30, eu estava dividido meio a meio em preocupação e esperança. Haha.

Grazia: O que você pensa que vai acontecer quando o número da frente de sua idade mudar para 4?

Junjin: Eu acho que vai ser louco (risos). Eu estou brincando. Nesta época, eu farei o meu melhor para trabalhar na situação que eu me encontrar no momento. Eu realmente quero ter habilidade suficiente para ser um senior como Park Jinyoung.

Grazia: Você quer fazer um outro álbum de fotos nuas?

Junjin: Por que eu deveria fazer isso (risos). Eu não vou fazer isso para vender. Antes de ficar mais velho, eu quero fazê-lo com a minha mulher uma vez. Unicamente para que nós dois possamos ver em casa. E para que possamos trabalhar juntos para manter a forma física.

Grazia: O que mais você idealiza sobre ter sua esposa e sua vida de casado?

Junjin: Hm … Se a minha mulher cuidar da minha refeição eu vou comer agradecidamente, independente se ela saiba cozinhar bem ou não. Porque eu nunca usufrui a refeição de uma mãe antes. E devo lavar os pratos. Eu sou bom em lavar pratos. Haha.

Grazia: Se você casar, parece que você vai ser um marido bondoso.

Junjin: Quando eu era jovem, meu pai disse que varrer chão é, naturalmente, o trabalho do homem. Porque exige esforço, você pode contá-lo como um treino. Quando eu acho que é natural para o homem fazer isso, há um grande número de homens que não o fazem. Seja como que for, eu quero ajudar nas tarefas de casa que precisam de mais força física para ser executados.

Grazia: Que tipo de pai você quer ser para seus filhos?

Junjin: Eu sei que todo mundo quer ser assim, mas eu ainda quero ser um pai legal. Coloca-lo em um bom caminho e abraçando meu filho com apenas um braço.

Grazia: Como seu pai?

Junjin: Tal como o meu pai. Quando mais velho, quero ser como ele.

 

Crédito: Grazia (scans por Mongryong Lee)

Tradução inglês : destinygyo

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s