Junjin · News

[Melon Music Story] Músicas recomendadas por Junjin para se inspirar durante a madrugada

Olá família Melon , eu sou Junjin, estou promovendo meu album solo  #REAL#. Enquanto  preparava o meu álbum, eu estava perdido em meus pensamentos e facilmente deixei as emoções tomarem conta de mim durante as madrugadas. Quero compartilhar e apresentar a todos as músicas que me fizeram mergulhar fundo em meus sentimentos. Além disso, por favor demonstrem muito apoio para a música de trabalho do meu álbum, “Wow Wow Wow”.

Escolha número 1 de JunJin: Bobby Kim –  “Love…That Guy”
Uma canção do mestre do Soul, Bobby Kim, cuja voz é encantadora, sempre que você ouve. Sua voz e alma faz-me sentir perdido em meus sentimentos, como se essa música fosse minha história. Esta canção tem uma perfeita melodia, letras e vocais, e é uma música que eu quero recomendar a todos que sabe apreciar as emoções sentidas durante as altas horas da noite.

Escolha número 2 de JunJin: Zion. T – “Yanghwa BRDG”
Eu sou fã de “Yanghwa BRDG”, do Zion. T  . Com um título melancólico, pensei em minha família enquanto sentia um  pesar em meu coração ao ouvir esta canção. O tom de Zion. T cantando é cheio de groove, é fascinante. É tão bom que as letras tristes e emocionais harmonizam bem com a melodia. Vamos ser felizes.

Escolha número 3 de JunJin: Standing Egg – “Due To Different Time”
Uma canção em que ouvimos uma boa melodia de violão. Toda vez que ouço a voz calma e sincera de Standing Egg, isso faz com que eu me sinta a vontade.

Escolha número 4 de JunJin: Eddy Kim -“How To Use You”
A maneira como Kim Eddy toca violão é maravilhosa . Esta canção é composta somente de seus vocais e uma batida simples, fazendo com que sua voz se sobressaia. Com um título de “How To Use You”, que desvenda as ações de um homem no amor de uma forma inocente e romântica, interessante e amável.

Escolha número 5 de JunJin: Michael Jackson – “Love Never Felt So Good”
Esta canção foi feita e gravada em 1983 por Michael Jackson e Paul Anka, mas é uma boa canção mesmo 30 anos depois. Como alguém que sonhava em ser um cantor, enquanto observa Michael Jackson , esta música faz-me sentir as mesmas vibrações que eu sentia durante aquele tempo.

Escolha número 6 de JunJin: Junjin – “On My Own”
Uma canção que me atraiu como um ímã após ouvi-la. Ela fala sobre  expor os sentimentos abertamente para uma garota e que você não pode mais ficar escondendo (o amor que sente). O som do violão harmoniza com a bateria e traz uma batida sensual e delicada ao seu coração

Escolha número 7 de JunJin: Junjin – “You’re The Only One I Need”
A letra fala de um amor imutável, para um amante que está cansado de ser negligenciado da familiaridade de estar juntos. Uma (canção) melancólica acompanhada de uma bela melodia de piano .

Fonte: Melon

Tradução inglês:  malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s