Dongwan · News

Kim Dongwan do Shinhwa chama atenção de fã por seu comportamento grosseiro no aeroporto

Conhecido por dar bronca nos fãs quando passam dos limites, Kim Dongwan do Shinhwa postou uma foto de uma fã grossa no seu Facebook. Mais tarde ele deletou a foto e comentou sobre o assunto.

No dia 17 de maio, Kim Dongwan postou a foto de uma mulher, segurando uma câmera no seu rosto. No post ele escreveu: “Hoje no aeroporto, você pisou no pé de pelo menos 10 pessoas, puxou mochilas e trombou com muitas pessoas. Isso porque você não via por onde estava indo e só prestava atenção no seu alvo. Aquelas pessoas vão achar que estas ações foram feitas pelos fãs do Shinhwa. Por favor, não faça dos fãs do Shinhwa algo que as pessoas possam xingar. Hoje você fez muitas pessoas ficarem desconfortáveis.”

Apesar do rosto da mulher não ter sido revelada na foto, mais tarde Kim Dongwan apagou o post e escreveu outro.

Shinhwa′s Kim Dong Wan Addresses Fan′s Rude Behavior at Airport

A seguir o que escreveu no post:

“Ouvi dizer que as pessoas estão atacando a menina pelo Weibo. por favor parem. Não era o que eu queria. É minha culpa ter postado a foto impulsivamente.

Eu também gosto de tirar fotos. Quando eu comecei, as vezes tirava sem pedir permissão para as pessoas. Então ouvi falar sobre fotógrafos coreanos que foram processados por cidadãos comuns. Desde então, quando vou filmar fora do país, dou meu cartão com meu email. Na coréia, eu comecei a tirar fotos depois de receber a permissão, já que as pessoas tem o direito de imagem mesmo se elas não são modelos.

É difícil apontar para as pessoas que estão tirando foto de cantores sem propósito comercial. Porém, ficaria muito grato se pudessem ter a educação básica. Como uma pessoa que tira fotos, acho difícil de entender como você pode fazer seu modelo ficar desconfortável. Os dois lados não querem tirar fotos felizes?

Por causa dessa pessoa que eu não sei o nome e que não tem educação, eu não consegui cumprimentas direito um monte de pessoas que foram até o aeroporto. Isso é que me deixou mais bravo.

Quando você não tem certeza, olhe para as pessoas a sua volta. Veja que regras que elas estão seguindo.

A razão do porquê as pessoas amam futebol ou baseball é por causa das regras. Por favor, não estrague as regras do jogo que estamos curtindo por tanto tempo. Por favor.”

 

Crédito da foto: CI ENT, Fb do Kim Dong Wan

Fonte: MWave

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s