Dongwan · News

‘Springtime Fantasy’ com Kim Dongwan se torna o filme mais esperado de Cannes’s Le Marché du Film

image

‘Springtime Fantasy’ (Diretor Jo Sungkyu, produtor Bori Pictures), estrelando o cantor-que-virou-ator Kim Dongwan estreará no Cannes’s Le Marché du Film.

No dia 16, o repórter oficial de Hollywood no Festival de Filmes de Cannes escolheu como uns dos filmes coreanos mais esperado do ano no Le Marché du Film ‘A Man and a Woman’ do diretor Lee Yoonki, ‘Beauty Inside’ de Baek, ‘Springtime Fantasy’ do diretor Jo Sungkyu e ‘Stop’ do diretor Kim Kiduk.

‘Springtime Fantasy’ foi produzido para celebrar o aniversário de 10 anos do Incheon Pentaport Rock Festival. Kim Dongwan faz o papel de um staff do festival que sonha em cantar no palco, mas nunca conseguiu realizar seu sonho. Ele tem como so-estrelas Choi Philip e Mina Fuji. O filme tem ganhado a atenção na Coréia, pois é o primeiro filme que faz desde que começou a aproveitar sua nova onda de popularidade através do programa ‘I Live Alone’ da MBC.

O Festival de Cannes aconteceu entre os dias 13 e 24 de maio. 19 filmes, incluindo ‘Sea of Trees’ do diretor Gus Van Sant e ‘Dheepan’ do diretor Jacques Audiard estão na competição. O filme coreano ‘Mu-roe-han’ e ‘Madonna’ estão em Un Certain Regard, ‘Office’ está entre as Projeções da Meia-Noite e ‘China Town’ recebeu um convite para o Cannes’ Critics Week.

Fonte: Osen

Tradução inglês: ShinhwaStuff

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s