News · ShinCom Entertainment · Shinhwa

Shinhwa está sendo processado por quebra de contrato da sua Tour na China e posição da Lanchen Media

Grupo idol coreano Shinhwa está sendo processado.

Shanghai Lan Chen Communication Cultural Pte Ltd, Shanghai Rui Yang Cultural Communications Pte Ltd processará a HanShin entertainment, ShinCom Entertainment e todos os 6 integrantes do Shinhwa por quebra do contrato e pedem 2 milhões de dólares (R$ 6.344.800,00). No momento a Beijing Haiding District Court está cuidando do caso.

 O queixoso, Shanghai Lan Chen Communication Cultural Pte Ltd & Shanghai Rui Yang Cultural Communications Pte Ltd dizem que suas agências assinaram o contrato “2015 Shinhwa Asia Tour” com a Hanshin Entertainment, que era composto pelos shows em Shangai, Beijing, etc. Depois que o contrato foi assinado, as duas agências foram em frente e realizaram todos os termos contratuais, pagamentos em dia, planejaram todas as atividades e performances. O primeiro show do Shinhwa em shaigai foi um grande sucesso.

Mas em relação á proxima parada da tour em Beijing, a Hanshin entertainment, apesar dos acordos contraturais, juntamente com a Shincom Entertainment e os integrantes do Shinhwa cometeram infrações, quebra de obrigações contratuais ao confiar a um 3º a organização do show ao mesmo tempo que as duas agências lidavam com assuntos financeiros.

As duas agências que estão processando, acham que pagaram taxas para a Hanshin Entertainment com o acordo de não haver mudanças nas circunstâncias. A Hanshin entertainment, sem autorização, confiou todo o show, que originalmente seria organizado pelas duas agências, a um 3º, levando não somente a um aumento significativo dos custos, mas também levando às duas agências a perderem suas propostas do local do show, tornando impossível obter os lucros esperados previstos nos contratos. Hanshin Entertainment  é parte fundamental do contrato, portanto o recurso juducial  pede ao tribunal, de acordo com a lei, que a Hanshin Entertainment compense as duas agências com o dobro dos gastos e também faça dos outros acusados (ShinCom e integrantes do Shinhwa) e a 3ª agência, Beijing Chun Qiu Yong Le Communications Cultural Pte Ltd, legalmente responsáveis  por isso.

O caso está atualmente sob investigação.

Cr: Site

Tradução inglês: linnlyynn

===============

Update da Lanchen Media sobre o processo:

[Background] No artigo oficial, foi dito que a Lanchen Entertainment e a Shanghai Ruiyang Entertainment (as duas são agências de Shanghai que venceram a licitação para organizar todos os shows do Shinhwa na China) estão processando a Hanshin Entertainment, ShinCom e todos os 6 integrantes do Shinhwa por quebra do contrato da Tour.

Esclarecimento sobre o caso no weibo da Lanchen Media (quem está processando):

[Conteúdo repetido do artigo acima omitido]

Depois da parada em Shangai, estávamos nos preparando para Beijing quando algo aconteceu. No processo, recebemos uma notícia que um intermediário quebrou o contrato e a ShinCom passou o trabalho para outra agência, como resultado nós não conseguimos confirmar a parada em Beijing e isso afetou o show do dia 27 de junho.

Sobre o processo, esperamos usar a lei para buscar justiça, fazer o intermediário e a ShinCom cientes da situação e rapidamente voltas às negociações para resolver o assunto, para assegurar que os shows ocorram como planejado. Nós não pretendemos processar a ShinCom e os 6 integrantes. Também sinceramente acreditamos que a ShinCom foi usada pelos outros, envolver os 6 integrantes foi meramente por causa do processo legal. Esperamos continuar a organizar os shows através de negociações amigáveis. nós originalmente não queriamos criar estresse para o Shinhwa durante o processo, mas temos que pedir á todos para considerar a posição da Lanchen Media.

Tradução inglês: tuchoong

Compartilhado: Shinhwa Changjo France

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s