Junjin · News

Noh Hongchul, Gil, Junjin. “Aqueles caras” que você não consegue odiar [especial de 10º aniversário]

Os integrantes fixos de “Infinite challenge” da MBC não podem ficar de fora do nosso show de história dos 10 anos. Apesar de alguns terem saido por incidentes desfavoráveis, eles merecem ser avaliados surante o 10º aniversário pelo seu papel ativo da época.

▲ Junjin, curto, mas intenso Jun-stin

Um integrante que injetou energia da juventude no ‘Infinite Challenge’ quando se juntou em junho de 2008. Ele er o integrante mais novo na época. Como você pode perceber pelo seu apelido de ‘Million dollar Boy’, com sua habilidade atlética única, ficou com um papel ativo que podia claramente separá-lo dos integrantes noemais em vários projetos, Ele chamou a atenção dos espectadores de vez em ‘Pegue o dinheiro e corra’. O fato de ser um idol extremamente popular também é algo que o separa dos outros integrantes. Por outro lado, com seu entusiasmo ser o grande motivo da sua participação como fixo, quando sua energia inicial foi, de algum modo, reduzida no final, foi criticado pelas pessoas. Porém, uma explicação razoável foi feita, estava extremamente cansado por causa da sua agenda antes do serviço militar obrigatório, influenciando suas gravações no ‘Infinite Challenge’. Mas Junjin não mencionou isso pessoalmente no show.

Ele naturalmente deixou o programa em outubro de 2009 por causa do serviço obrigatório. Se comparado com os outros dois, foi um curto período que contam menos de 2 anos, mas ele deixou o programa depois de criar seu próprio personagem claramente, diferente do Noh hongchul e Gil, que deixaram por causa de incidentes envolvendo bebida e direção. Ele está concentrado no Shinhwa atualmente.

 

Fonte: Mydaily

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s