News · Shinhwa

A história por trás do On The Road

Da Kim Yina, que escreveu “On The Road”:

Kim Yina: Shinhwa tem uma música chamada ” On the Road”. Eu lembre de ter sofrido um pouco com essa música. Porquê? Bom, tem horas que o que um compositor e o produtor querem são diferentes, certo? Neste caso, o compositor queria certas coisas e eu não falo diretamente com o Shinhwa, mas sempre me falavam das suas opiniões através do compositor. Mas cada um deles era ligeiramente diferente. Claro que não foram os 6 que me deram suas opiniões, mas foram uns 3? Acho que foi Minwoo, Eric e Dongwan. Seja na direção que eles queriam que eu tomasse, algo que queriam que fosse mais enfatizado ou onde queriam que eu me esforçasse mais. Mesma coisa para o Shinhwa Hyesung. É como se alguém dissesse, espero que a letra seja mais próximo de um guia, enquanto outro dizia que esperava que o conteúdo fosse mais emocional.
Alem disso, alguem disse que esperava que a entonação durante as notas altas fossem mais abertas, ou alguém esperava que a música pudesse ser cantada próxima ao ritmo…
DJ: Minha cabeça dói só de ouvir isso
Kim Yina: As vezes chamamos o Shinhwa de “os 6 diretores”. Foi muito difícil combinar todos os pedidos deles, mas mesmo assim eu fiz o meu melhor, porque esse é o meu trabalho. Haha. É por isso que estou muito satisfeita com o resultado. E os 6 diretores também disseram que gostaram muito.

Fonte: Madafoo Naver Blog, 3 Apr Kim Jonghyun’s Blue Night
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s