Quotes · Shinhwa

Quotes das entrevistas sobre o fim das promoções

sobre a promoção:

– “Nós não conseguimos acreditar quando ganhamos a primeira vez no ‘Show Champion’. Nós até ganhamos quando não estávamos lá para receber o troféu. Nós não esperávamos, principalmente, o último troféu do ‘MCountdown’. Eu me senti ótimo quando ganhamos nosso primeiro troféu, mas o Triple Crown foi muito bom. Claro que sabia que seria bom ganhar, mas ganhar de verdade foi melhor do que imaginei.”

– “‘Sniper’ é sexy e calmo, mas sempre sentimos que poderíamos ter feito melhor. É uma boa rotina, mas podemos fazer mais. Nós ainda fazemos shows, pois temos a força para fazê-los. Idade não significa muito para nós; o importante é que ainda conseguimos dançar. Nós acreditamos que devemos mostrar que ainda conseguimos fazer isso durante nossas atividades promocionais, para então, quando voltarmos como Shinhwa, as pessoas naturalmente saberão que o Shinhwa não é só calmo, mas também poderoso.”

– “Quando cantores tentam alguma coisa nova, eles ficam se questionando se o que estão fazendo é certo. Se eles começarem a ganhar troféus e receber muito apoio, eles começam a trabalhar mais duro ainda, pois isso significa que estão indo na direção certa.”

Sobre o concerto:

– “Nós apresentamos 3~4 das nossas músicas novas durante o show depois que ‘This Love’ foi lançado, e desta vez apresentamos mais ou menos 5~6 músicas, pois queríamos incluir o máximo possível de músicas novas. Claro que gostaríamos de apresentar todas elas, mas se não colocarmos o suficiente de músicas antigas, achamos que o público não terá aquela sensação de nostalgia que esperam ter no nosso show. Nós fazemos longas reuniões sobre isso. Alguns de nós gostamos de ‘T.O.P’ e alguns de ‘Brand New’…cada integrante tem a sua favorita.  Nós escolhemos as músicas que todos os seis de nós e os nossos fãs gostam e rearranjamos para uma versão com banda. Achamos que apresentamos músicas que não conseguiremos apresentar no nosso show final.”

– “Nós não tínhamos realmente planejado fazer o show final. Estávamos pensando em fazer um se as promoções fossem bem sucedidas quanto foram as de ‘This Love’ e os nossos fãs nos mostraram seu apoio. Achamos que seria ótimo adicionar mais  fatores de entretenimento no show. É parte da nossa promessa para os fãs. Nossos fãs na Coréia parecem se sentir tristes por nosso show final acontecer fora do país por causa da Tour Asiática. Começamos a fazer o último show na Coréia a partir de ‘This Love’.”

Sobre as promoções individuais:

– Junjin: “Haverão momentos quando você será o nº1, mas não conseguirá ser notícia. Quero encher minha agenda como era quando fazia muitos programas de variedades. Acho que vou me arrepender se não fizer isso.”

Fonte: Xports News, TV Daily

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s