News · Shinhwa

Shinhwa: “10 troféus? Já estamos preocupados com o próximo álbum…trabalharemos ainda mais duro sem pensar na idade ou experiência”

Com 17 anos de experiência, o grupo de maior longevidade da Coréia, o Shinhwa (Eric, Shin Hyesung, Kim Dongwan, Lee Minwoo, Junjin, Andy) está no final das suas promoções do seu 12º álbum “We” e dividiram seus pensamentos.

Depois de lançar o seu 12º álbum “WE” dia 26 de fevereiro, Shinhwa promoveu com a música dançante “Sniper” por cerca de um mês e irá terminar suas promoções na televisão no “Music Bank” da KBS dia 27 e com o “Inkigayo” da SBS dia 29.

Durante as promoções do seu novo álbum, lançado 1 ano e 9 meses depois do seu 11º álbum, Shinhwa ficou no topo dos programas de músicas, de canais abertos e a cabo, por incríveis 10 vezes, inclusive no “MCountdown” da Mnet do dia 26, “Music Bank”, “Inkigayo”, “Show! Music Core” da MBC e “Show! Champion” da MBC Music.

Grupos idol que debutaram este ano terão de promover sem nenhuma troca de integrante até daqui a 17 anos, que será em 2032 e ganhar o primeiro lugar 10 vezes com uma nova música para se igualar ao record do Shinhwa. Esse é o reflexo do potencial do Shinhwa, já que debutaram em março de 1998, ainda estão no topo da indústria da música e ainda promovem como grupo atual.

Shinhwa também é conhecido como um grupo do tipo-concerto, e realizaram seu “17º Concerto de Aniversário – WE 2015” nos dias 21 e 22 no maior local fechado para shows da Coréia, o Seoul Olympic Park Gymnasium, que tem a capacidade de mais de 10.000 pessoas por show.

Antes de terminar suas promoções do 12 álbum, que foi bem sucedido em muitos aspectos, Shinhwa deu uma entrevista exclusiva para a StarNews no dia 26 no CJ E&M Centre, Sangam-dong, Seoul, onde o programa “MCountdown” estava acontecendo ao vivo e nos disseram o que pensam sobre o fim das suas promoções.

Um dos integrantes do Shinhwa disse: “Como nós temos que nos preparar para o show enquanto fazemos as promoções nos programas, é estressante mentalmente e cansativo fisicamente, mas o show terminará bem e nós ganhamos 10 vezes em programas de músicas, então foi uma promoção satisfatória para o 12º álbum, tanto para o grupo quanto para os fãs.”

Mesmo assim, Shinhwa disse brincando: “Nós recebemos tanto amos neste álbum que já estamos preocupados sobre como vamos preparar o próximo.”

Shinhwa revelou: “Nós demos o nosso melhor nestas promoções também, e fazendo isso sempre, nossos 17 anos passaram voando. Para compensar a ansiedade dos fãs, iremos trabalhar ainda mais duro nas promoções futuras, sem pensar em experiência ou idade.”

Os integrantes do Shinhwa escolheram seu show recente como seu momento mais emocionante durante estas promoções.

Junjin do Shinhwa disse: “Ver os integrantes dando seu máximo cantando e performando no palco, não só achei isso adorável, como também senti admiração. Sou muito grato para com os fãs que torceram do começo ao fim.”

Sobre os planos para depois de terminarem as promoções do 12º álbum, um dos integrantes disse: “Iremos descansar por 2~3 semanas antes de preparar para nossa tour asiática. Pensamos no nosso tour pela Ásia, que começa em maio, como umas férias musicais, onde iremos encontrar com muitos fãs internacionais que nos amam também.”

Shinhwa disse com um sorriso: “Depois que a tour asiática terminar, nós teremos um show encore em agosto em Seoul.”

 

Fonte: Star News

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s