News · Shinhwa

Notícia do horário nobre fala sobre os 17 anos de atividades do Shinhwa

Não é todo dia que um grupo idol aparece no noticiário do horário nobre. Muitos fãs ficaram surpresos ao ver o Shinhwa no programa News Desk, da MBC.

No dia 23 de março, durante o programa News Desk da MBC, que vai ao ar todos os dias, às 8:00 p.m – horário da Coreia – foi feita uma cobertura sobre a celebração do 17º aniversário do Shinhwa.

 

Shinhwa Appears on Primetime News Regarding 17 Years of Activities

A reportagem começou afirmando que a vida média de um grupo idol é de 5 anos, mas o Shinhwa conseguiu sobreviver por 17 anos  com todos os membros, que agora estão com a idade média de 36,5 anos.

“Devido aos ferimentos, eles já atenuaram as danças intensa, mas agora possuem a experiência que não tinham durante os anos de adolescência”, disse a reportagem.

“Passaram e enfrentaram muitas questões, acidentes e dificuldades, onde certos membros ganharam mais popularidade por meio de atuações e variedades. No entanto, decidiram deixar a agência para que todos os membros pudessem continuar juntos”.

Shinhwa Appears on Primetime News Regarding 17 Years of Activities

Destacando que os fãs ainda estão indo para os shows do Shinhwa e até entrevistando uma fã com 30 anos que afirmou planejar levar seus futuros filhos para os shows, a reportagem terminou dizendo: “Isso foi o show do último grupo idol da primeira geração remanescente. Num mercado onde grupos são apontados como produtos de empresas e acabam morrendo, estes homens estão escrevendo uma lenda viva com suas danças e canções”.

Enquanto isso, o Shinhwa realizou o 2015 Shinhwa 17th Anniversary Concert ‘WE’, nos dias 21 e 22 de março, no Olympic Park Gymnastics Hall, em Seoul.

Crédito das fotos: MBC

Fonte: Mwave 
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “Notícia do horário nobre fala sobre os 17 anos de atividades do Shinhwa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s