Uncategorized

Frases do Shinhwa em entrevistas (4 artigos)

Sobre o álbum:
– “Pensamos que nosso 12° álbum seria mais fácil, mas na verdade foi mais difícil. Nos sentimos muito pressionados ao lançar ‘This Love’ então pensamos que o próximo seria fácil. ‘This Love’ se tornou um sucesso inesperado. Parecia que todos esperavam por algo como ‘This Love’, então trabalhamos ainda mais duro desta vez.”
– “Estamos felizes em ter uma boa performance e uma boa música. Não temos um alvo para este álbum. Só queremos nos divertir, não nos machucar, e fazer o que sempre fizemos. Claro que será ótimo ganhar troféus, mas é mais significativo estar com nossos fãs. Todo momento é precisoso e estamos agradecidos.”

Sobre ‘Sniper’:
– “‘Sniper’ reflete o desejo dos membros de fazer algo carismático. A ‘dança vigue’ de ‘This Love’ requeria mostrar nosso autocontrole, mas ‘Sniper’ é realmente poderosa. Tem uma melodia viciante, tensão, e a coreografia se encaixa. Todos os seis membros escolheram essa música em unanimidade para ser o single.”

Sobre ‘Alright’:
– Jun Jin: “Eu me vi posando automaticamente como em ‘Wild Eyes’. Eu ficava me lembrando dos velhos tempos. Eu me senti ótimo sabendo que essa coreografia ficou tão boa.”

Sobre Shinhwa:
– “Todos os membros mostram grande orgulho sobre o Shinhwa. Nunca promovemos para termos uma carreira longa ou para sermos modelos dos juniors. Ouvimos que podemos ser o grupo mais velho do mundo sem nenhuma mudança de membros. Nós não sabíamos que nos tornariamos isso, mas foi a melhor decisão que tomamos na vida. O título também nos coloca muito peso sobre os ombros, mas acredito que tudo sairá bem se continuarmos trabalhando duro em tudo o que fazemos. Somos cantores, não professores. É ótimo se conseguimos dar para as pessoas algo para aprenderem, mas não podemos ficar presos a isso.”
– “Ficaremos tristes se o Shinhwa for lembrado somente como um grupo de carreira longa. Por isso só lançamos álbuns completos. Nos sentimos responsáveis pelo orgulho de nosso título como Shinhwa. Mesmo com a indústria musical mudando tão rápido, pensamos que é certo para o Shinhwa continuar lançando álbuns completos. Queremos trocar as partes de ‘Sniper’ para nosso show em março se não ganharmos troféus nos três maiores canais. Isso também seria legal para nossos fãs.”
– Shin Hyesung e Lee Minwoo se passaram por repórteres perguntando para Junjin coisas como: “Você tem algum fã que se lembra em particular?”, “O que você sonha em se tornar no futuro?” e “Você continuará a se mover para frente (Junjin)?” Ele respondeu a todas brincando, mas para a última ele deu uma resposta curiosa. “Oque é o Shinhwa?” “Shinhwa é para Junjin um sonho que ele não quer acordar nunca.”
– “Fazem 17 anos, mas ainda pensamos em nosso futuro, e trabalharemos duro.”

Sobre as fãs:
– Jun Jin: “Um produtor senior veio e nos disse, ‘Muitas fãs vieram, mas elas são mais jovens do que esperávamos’. Eu respondi ‘Temos fãs mais novas e mais velhas’, mas é uma sensação maravilhosa saber que os jovens gostam de nós também. É bom porque é como se as pessoas esperassem mais de nós, mesmo depois de 17 anos.”

[Nota ao leitor: subtraímos do texto as passagens previamente postadas.]

Fonte: Asia Today, 10 Asia, Herald Economy, Osen

Tradução inglês: shinhwastuff

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s