News · Shinhwa

10 Cameraman: Comparação de ‘Sniper’ do Shinhwa nos comebacks em programas de música

Shinhwa está de volta para atingir mais corações. O grupo lançou seu 12° álbum ‘We’ no dia 26 e fez a melhor performance para seu single ‘Sniper’. ‘Sniper’ é caracterizada pela coreografia que se encaixa nos membros perfeitamente, movimentos que usam os braços e mãos, e poderosos porém ritmados movimentos. O assobio, barulho de armas e uma diversidade de estilos no raps e nos vocais completam a cena de filme com a performance de ‘Sniper’. Toda parte é um clímax em si; toda parte tem uma cena maior. A performance dá ênfase no canto de cada membro, e também junta o humor da música como um todo. Isso é algo que só o Shinhwa pode fazer.

#‘M Countdown’ da Mnet: filme obscuro estrelando Shinhwa

Trabalho de câmera: ★★★☆
Recomendando um filme estrelando o Shinhwa: ★★★★
Camuflagem preta?: ★★

‘M Countdown’ construiu um palco que parecia ter saído de um filme obscuro com sua escuridão, fumaça, e roupas pretas. Sua abertura também foi diferente. Enquanto outros shows acenderam a luz no ‘Bang’, o ‘M Countdown’ enquanto isso focou em Lee Minwoo. O trabalho de câmera não perdeu nenhum ponto importante. Ainda, deixou os telespectadores querendo ver mais da performance. Essa necessidade brilhou nas roupas e luzes. Alguns movimentos não puderam ser vistos claramente porque a roupa dos membros se misturaram muito bem ao fundo.!

# ‘Music Bank’ da KBS2: ‘Music Bank’ Conseguiu! O melhor da semana

Trabalho de câmera: ★★★★☆
Filtros e efeitos como de filmes: ★★★★
Tantos pontos que eu não posso contar: ★★★★★

‘Music Bank’ conseguiu se tornar o melhor da semana. Usou vários ângulos abertos, closeups, e ângulos lingos com a câmera certa para pegar cada ponto. Eles sabiam quando se concentrarem no palco todo, quando mostrarem o sentimento, e quando focar no cantor. O trabalho de câmera mostrou que entendeu bem a performance. O ponto alto foi a cena Minwoo-Jun Jin-Hyesung. A câmera pegou os movimentos de Dongwan e Andy antes de Lee Minwoo começar sua parte, perfeito como um ângulo de cinema. Durante a parte do Eric, adicionaram os efeitos certos para que a performance fosse ainda melhor. A apresentação no ‘Music Bank’ mostrou como a coreografia do Shinhwa para ‘Sniper’ se encaixa perfeitamente nos pontos altos da música e ao charme de cada membro. Chega a ser triste não podermos numerar todos os pontos pkr serem muitos.

#‘Music Core’ da MBC: Escreva Shinhwa, leia sexy

Trabalho de câmera: ★★★
Roupa de leopardo sexy de Kim Dongwan: ★★★★
Um ponto inesperado(?): ★★★★☆

‘Music Core’ escolheu começar com luzes vermelhas e silhuetas pretas. Lee Minwoo então apareceu com jaqueta de couro vermelha, continuando o tema vermelho. As luzes vermelhas adicionaram um ar sexy à performance, assim como a roupa com estampa de leopardo de Kim Dongwan. O trabalho de câmera deixou muito a desejar. Os ângulos diagonais característicos do ‘Music Core’s’ não se ajustaram a coreografia dance pesada de ‘Sniper’. O ângulo algumas vezes dificultou a visão dos membros por eles estarem circundados por dançarinos. Em algumas cenas, eles decidiram se concentrar em partes do corpo como os pés e mãos de Kim Dongwan. Eles até cometeram um erro, colocando Kim Dongwan enquanto Lee Minwoo cantava. As luzes vermelhas eram muito fortes as vezes, dificultando vermos os movimentos dos membros. O ‘Music Core’, entretanto, deu às fãs um ponto inesperado. Lee Minwoo se aproximando de Junjin…MinJin em luzes sexy..?

#‘Inkigayo’ da SBS: Ótimo design de palco, trabalho de câmera não tão

Trabalho de câmera: ★★★☆
Redescoberta das roupas vernelhas brilhantes: ★★★★
Mestre da luz: ★★★★☆

‘Inkigayo’ pegou o MV de ‘Sniper’ e o colocou no palco. Ele tentou fazer um novo MV colocando o Shinhwa com as roupas vermelhas brilhantes e usando a luz igual ao do MV. As roupas chocantes renasceram nas luzes do ‘Inkigayo’. As silhuetas negras e as roupas vermelhas tiveram cada uma seu tempo, melhorando a performance. A iluminação durante a parte em que Kim Dongwan e Andy se movem entre os membros parados em fila e Lee Minwoo-Junjin-Shin Hyesung aparecendo em ordem perfeita foi grandioso. O trabalho de câmera não perdeu nenhum ponto importante, mas muitas trocas de ângulo ficaram um pouco confusas. A câmera também pareceu perdida durante a parte do primeiro rap de Andy. O design do palco era fantástico, mas o trabalho de câmera não ajudou.

Fonte: 10 Asia

Tradução inglês: shinhwastuff

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s