News · Shinhwa

Grupo idol de 17 anos de carreira, Shinhwa: “Nós não queremos ficar presos no passado”

Voltaram com o 12º álbum completo “WE”

“Nós não somos a resposta certa para os idols..não fiquem chateados se o grupo se separar”

“Nós somos os idols que ainda estão ativos. Não queremos ficar presos no passado.”

[conteúdo omitido]

Kim Dongwan disse: “Realizar um show anualmente é a promessa que queremos cumprir. Muitas pessoas ficaram desapontadas quando 5 de nós realizamos o show no ano passado. Estamos trabalhando duro para apresentar um bom e impressionante show neste ano. Andy é a razão principal para cumprirmos nossa promessa (do show) neste ano. Andy teve muita coragem.”

Andy disse arrependido: “Eu senti muita falta do palco, mas estava preocupado se o público não me aceitaria. Queria me desculpar com os outros integrantes e acima de tudo, sinto muito por deixar os fãs tão preocupados com algo tão sério. Trabalharei duro para mostrar meu lado bom, eu prometo.”

O que está na moda na cultura popular agora é o retrô. Através das séries “Reply”, “Infinity Challenge” e “Saturday, Saturday is for Singers (ToToGa)” da MBC, cantores dos anos 90 e começo de 2000 estão nos holofotes mais uma vez. Existem alguns fãs que dizem que o Shinhwa no começo da carreira também deveria ser incluído. Porém, todos os integrantes concordam que o “presente” é muito melhor que o “passado”.

“Nós gostamos de assistir a sério ‘Reply’ e ‘ToToGa’, já que os sunbaenims que respeitamos aparecem. Mas estamos agradecidos por não ter um drama sobre a gente no passado como tópico principal. Se isso acontecer, sentiremos que estamos presos no passado. Até mesmo agora, têm pessoas mais novas que acham que somos um grupo que debutou tarde e, ao invés de cantores do passado, queremos ser cantores ativos atuais.”

17 anos. Shinhwa se transformou de pequenos moleques na indústria da música para a espinha dorsal desta indústria. Seu conselho para os grupos idols júniors que estão surgindo por toda a parte: “Apesar de não sermos a resposta certa, contanto que vocês não desistam haverá um caminho.”

“Você não pode dizer que nós somos a resposta certa para os grupos idol. Também não é possível não ter problemas a vida toda. Parece que nós dominamos o modo de superar problemas quando incidentes acontecem. Existem alguns dos nossos júnior que estão perdidos depois da separação dos seus grupos e esperamos que eles não desistam tão facilmente. Pois, contanto que não desistam de si mesmos, não tem nem como considerar o desistir.”

Fonte: viva100

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s