News · Shinhwa

[Starcast] “Você quer ver uma lenda?”…Shinhwa, uma performance ancestral

Tem um grupo de homens aqui.
Olhando somente as silhuetas, esta pose é pwak~

Movimentos naturais com as mãos,
posando com facilidade.
Quem são esses oppas?

“Um ângulo como se medido com uma régua”

“Dança em grupo poderosa”

“Pose intensa”

Já tem alguma idéia agora?
5
4
3
2
1

Uma lenda no mundo idol. “Shinhwa” apareceu. Shinhwa é performance, e performance é Shinhwa. Antes de entrar no tópico principal, vamos olhar os pontos chave em suas coreografias nos últimos 17 anos.

T.O.P
Uma música com sample de “Lago dos Cisnes” de Tchaikovsky. A música que trouxe o Shinhwa ao topo pela primeira vez. Eles mostraram uma encantadora dança do cisne onde lindas linhas ganhavam vida.

Wild Eyes
Uma dança apontada por muitos idols. Lee Minwoo tê-la criado em 20 minutos é legendário. E é a dança da cadeira.

Perfect Man
Uma performance que fez bom uso de pedestais para microfones. A dança com ângulos é um trabalho de arte. Nos dias de hoje, você diria que era cheia de carisma. O carisma de 6 homens virou uma completa “explosão”.

Brand New
A dança de “Brand New” que se tornou famosa por sua grande performance, como um musical. O sexy e maduro Shinhwa era o foco. Era uma música famosa pelo “shaking dance”

E 2015. Shinhwa mais uma vez pega o desafio de criar uma performance perfeita. Para lançar seu 12º álbum completo “We”, eles filmaram o MV para o single ‘Sniper’.

‘Sniper’ é uma música eletrônica dançante onde a batida forte se sobressai. Uma garota que eles querem atrais é aludida como um alvo. É uma música nova que eles apresentam 1 ano e 9 meses depois.

O MV e a versão digital do álbum serão lançados no dia 26. Mas parece ser um longo tempo para esperar. Então, preparamos isso. Um gostinho de ‘Sniper’. Venham Shinhwa Changjo~

No dia 8, em um estúdio em Namyang-ju, Gyeonggi-do. Você pode ver o Shinhwa como um grupo completo. Eles estavam absortos em filmar o MV para ‘Sniper’.

O MV foi dirigido pelo diretor Han Samin, que dirigiu muitos vídeos sensuais, como “Eyes, Nose, Lips” do Taeyang, “Blue” e “Monster” do Big Bang, “Lonely” do 2ne1 etc.

“É uma música que contêm o amor apaixonante de 6 homens pela mulher que amam. Criamos uma atmosfera intensa e masculina, de acordo com o carisma e a personalidade de cada membro.” (Diretor Han Samin)

Vamos para o set de filmagem que está transbordando carisma. Shinhwa fez suas filmagens individuais no dia anterior em Cheongju. Hoje a filmagem foi para o foco, a dança em grupo.

Que tipo de dança o Shinhwa mostrará neste comeback? A coreografia de ‘Sniper’ foi feita por Choi Youngjun. Vamos ouvir o que ele tem a dizer.

“Uma dança com a história sendo desvendada seguiram o ritmo da música. Parece um filme de ação. Na parte de cada membro, seus carismas individuais foram expressados através da dança.” (Choi Youngjun)

Em conclusão, a dança do Shinhwa evoluiu. Movimentos ainda mais sofisticados foram entregues. Eles também mostraram sua experiência com todo e qualquer gesto contendo carisma.

Você não acreditaria que eles debutaram há 17 anos. (A dança) fez sua idade ficar apagada na comparação. Shinhwa mostrou uma performance ainda mais intensa e masculina. Você podia sentir que eles eram veteranos.

Então, vamos dar um pequeno spoiler(?) da coreografia de ‘Sniper’.

“Cabeças no mesmo ângulo”

“Shinhwa.É.Um”

Não pode dizer muito pelas fotos? Aqui vêm os gifs. Por favor apreciem a dança em grupo.

“Com sentimento, syak~”

“Todos em pé~”

“Idols-originais” são diferentes. Shinhwa recebeu um ‘Ok’ em um só take. Mesmo assim, moniturar é um dever. Talvez eles estavam satisfeitos, por isso tivemos vivas e aplausos.

“Vamos ver~”

“Perfect.Man”

Na verdade, é melhor ver o Shinhwa pelos membros. OS 6 expressaram a mesma letra com sentimentos diferentes. 6 pessoas, 6 charmes diferentes, foi demais.

▶  O primeiro é Dongwan. Ele chamou atenção com seu jeito sexy. Abaixando seu corpo sensualmente, com um olhar intenso.

“Venha~ Venha~”

“Sinta~ Sinta~”

▶ O próximo é Junjin. Cada movimento é cheio de sentimento. Ele é Junjin, que se mexe através de seus movimentos sensuais únicos.

“Pernas abertas? Não não”

“Chute cortado”

▶ É a hora de Hyesung. Jogue fora o preconceito que a dança dele será esquisita por ele ser o vocalista. O ponto é seu “dedo”. Ele mostrou uma dança poderosa.

“Com alma, até o final da minha mão”

“Close up? Sem nenhum constrangimento”

▶ Seguindo ele temos a sedução de Minwoo. Ele está fazendo uma borda com suas mãos. Ele pretende manter a mulher que ele ama dentro dela? Ele domina a câmera em minutos.

“Você dentro disso”

“Eu te trancarei”

▶ O próximo é Eric, que está de volta depois de descobrir o amor. Ele tem mais facilidade que os outros membros. Você consegue sentir seu carisma mesmo que ele não faça nada especial.

“Olhe essa altura~”

“Facilidade do Eric”

▶ Por último, Andy, que estava triste. Seus olhos cheios de brilho eram uma obra de arte. É mais interessante se você focar em suas expressões.

“Libere suas emoções”

“A pose do ancestral mais novo”

E então a filmagem acabou com sucesso. M. A. S. Eles não seriam o Shinhwa se acabasse assim, certo? Eles são o oposto na frente e fora das câmeras.

Shinhwa é o primeiro “Beagle-idol”. Neste dia eles, como esperado, estavam cheios de excitação. Mesmo 17 anos não podem parar a sua bobeira.

“Vamos subir a escada”

 ”Um clique a prova de escalada, go go”

“Kimchi, cheese, sorria”

“Shinhwa, Sniper, sucesso”

☞ Você espera por bônus? O camarim dos “mais antigos idols”. Todo. Shinhwa, que o gerenciamento de visual é diferente também.

“Isso não é uma piscada”

“SyungDy imersos em um jogo”

“Assim? Assim?”

“Dongwan está com fome”

“Você quer banana?”

“Professor Minwoo está aqui”

“Trabalho completo”

“Pare”

“Comi muito”

“Aguardem ansiosamente por Sniper~”

Fonte: Dispatch, Naver Starcast
Tradução inglês malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “[Starcast] “Você quer ver uma lenda?”…Shinhwa, uma performance ancestral

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s