Minwoo · News

Lee Min Woo revela o que a SME fez depois de ir em um karaokê com o S.E.S como trainees

As coisas sempre foram difíceis para trainess, como Lee Minwoo do Shinhwa revelou no dia 23 de fevereiro no ‘Healing Camp’ da SBS.

Ele disse que a SM Entertainment sabe como manter seus preciosos trainees sob controle.

Explicou que especialmente ele e Eric, ficavam muito inquietos por mal poderem sair do dormitório enquanto estavam na SM. Os dois então decidiram sair com os membros do S.E.S, que eram trainees no momento. Ele explicou que ele e Eric saíram para comer e ir no karaokê quando uma dupla de homens esquisitos se aproximou.

Neste ponto, ambos surtaram porque a atmosfera era estranha, e eles eram os únicos homens lá. Ele sr preocupou que pudessem brigar ou causar um incidente. Um homem mais velho disse: “Vocês são rookies da SM, certo?” e Minwoo não podia fazer nada além de se espantar, neste momento Dongwan disse: “Você gostou um pouco, né?” com um sorriso.

Minwoo continuou: “Então fomos pegos. Nós devíamos ter desconversado e dito ‘O que você quer dizer?’, Eric disse isso, mas eu disse ‘Como vocês sabem?’, eu ainda não sei quem eles são.” O homem então saiu e eles voltaram ao dormitório, que estava estranhamente vazio.

Quando chegaram à sala de práticas, todos os membros estavam com a cabeça encostada no chão e as mãos nas costas. O diretor então falou com eles, tentando confirmar o ocorrido. Minwoo e Eric esconderam o fato de que estavam com as trainess do S.E.S, dizendo que elas eram só garotas que eles conheciam, então o diretor os mandou pegar suas coisas e irem embora pois não tinham o direito de treinar.

Ele descobriu que esse era o treinamento de choque da SM e que ele realmente quase teve de ir embora por conta do incidente. Vocês acham que foi demais?

Fonte: AllKpop
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s