Eric · News · Shinhwa

Eric “Tornou-se estranho durante os anos de pausa…grande crise sobre separação para o Shinhwa”

O líder do Shinhwa, Eric falou honestamente sobre os 4 anos de hiato.

Shinhwa (Eric, Lee Minwoo, Junjin, Shin Hyesung, Kim Dongwan, Andy) foram convidados do “Healing Camp, Aren’t You Happy” da SBS que foi ao ar no dia 23 de fevereiro e falou sobre a crise que o Shinhwa encarou.

Eric disse, “Quando nos perguntam sobre o momento mais memorável de nossas promoções com o Shinhwa, geralmente dizemos que foi quando ganhamos nosso primeiro prêmio Daesang. Recentemente, quando penso nisso, o momento em que nos juntamos depois de 4 anos por conta dos serviços militares, de algumas maneiras, aquilo, eu agora sinto que seja o momento mais importante. Foi um momento em que, como Shinhwa, nós enfrentamos nossa maior crise de separação.”

Eric disse: “Tirando o fato de que não nos separamos, que simplesmente nos afastamos por conta do serviço militar nacional, antes de irmos, em nosso último show, prometemos para nossos fãs que definitivamente que estaríamos de volta ao palco quando acabássemos nossos respectivos serviços. Durante este período, nos tornamos estranhos, e tínhamos menos contato uns com os outros, que foi quando eu senti que havia uma crise. Eu pensei que se alguma coisa desse errado, nós podíamos ter nos separado daquela forma.”

Ele ainda disse: “Depois de nosso 1º álbum falhar, e enquanto nos preparávamos para o álbum T.O.P, a empresa e os membros disseram entre si ‘Vamos realmente trabalhar duro para preparar nosso 2º álbum, e, se ainda fracassarmos, então vamos seguir nossos próprios caminhos’. Eu senti o mesmo quando terminei o serviço militar. Mas pensei que deveríamos cumprir nossa promessa com os fãs. Então comecei a procurar pelos membros e convenci um por um.”

“Eu acho que a questão é o que fez o Shinhwa conseguir se levantar novamente. É importante tomar a iniciativa para saber como os outros membros estão. Eu realmente penso neles como meus irmãos de verdade. Não nos importamos com o aniversário uns dos outros, e não nos encontramos com frequência, mas como irmãos de verdade que também não ficam juntos o tempo todo, isso acontece com a gente. Mas, em algum ponto, todos nos juntamos e conversamos seriamente sobre o álbum. Estou feliz que tivemos um comeback mais bem sucedido do que esperávamos. No geral da indústria musical atual, voltamos não como o Shinhwa do passado, mas como um Shinhwa atual, e eu acho que isso é um sucesso. E também foi o momento em que tivemos nosso segundo salto.”

Shinhwa debutou em 1998 e, sem nenhuma troca de membro, tem constantemente promovido na indústria musical por 17 anos, e se estabeleceram como o grupo mais antigo da Coréia. Shinhwa fará um comeback com seu 12º álbum completo, “We”, no dia 26.

Fonte: Newsen, BNT
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s