News · Shinhwa

“17º aniversário” Shinhwa ainda é uma lenda em andamento

image

Se você perguntar para um grupo rookie qual o modelo deles, 9 de 10 responderão Shinhwa. Nos 17 anos desde o debut, sem a comum mudança ou saída de integrantes, o Shinhwa está escrevendo uma verdadeira lenda, e esta é a lenda na indústria da música.

A razão do por quê o Shinhwa é um exemplo para os grupos hoobae não é simplesmente por terem durando tanto tempo. Shinhwa possui consecutivas promoções individuais e continua a subir no palco. Eles não dependem do “valor do nome” que o time tem, ao invés disso, eles continuam em frente enquanto tentam novos conceitos a cada álbum.

Em 2012, quando eles lançaram seu 10º álbum completo “Venus” depois de 4 anos de pausa, eles apresentaram uma música dançante eletrônica, que era incomum até então, e em 2013 do seu 11º álbum “This Love” apresentaram a ‘Voguing Dance’ pela primeira vez na Coréia.

Shinhwa irá lançar seu 12º álbum completo ‘WE’ no dia 26 e irá promover a música ‘Sniper’. Essa música é de produção de Andrew Jackson, que escreveu ‘Venus’ e ‘This Love’ e composto pelo time London Noise, que está participando do álbum do Shinhwa pela primeira vez.

Só o título exala masculinidade e o Shinhwa irá mostrar a experiência que eles vêm construindo durante todo esse tempo. Eles enfatizaram seu lado sexy anteriormente com ‘This Love’ e em ‘Sniper’ eles irão mostrar sua masculinidade através de uma coreografia intensa e estilosa.

Junto com o seu comebak, Shinhwa irá realizar o show de 17 anos desde o debut durante 2 dias, nos dias 21 e 22 de março, no maior local fechado para shows da Coréia, Olympic Park Gymnasium. Infressos do show se esgotaram na pré-venda para o fã clube no dia 11 e até os ingressos para o público geral que foram vendidos depois esgotaram. O show ficou no topo do ranking diário e semanal da Interpark, mostrando seu poder de venda.

O local ondo o show do Shinhwa será realizado é um local especial para o Shinhwa e as Shinwa Changjo. É o maior local fechado para shows da Coréia e também o local do primeiro show do Shinhwa em 2001. Eles continuam a vender ingressos de modo consistente, seja no show de 10 anos em 2008 ou o show de comeback depois de 4 anos de pausa em 2012, escrevem uma “lenda dos shows”.

O trabalho em equipe sólido do Shinhwa por si só ganhou reputação. E é possível que o Shinhwa se mantenha ativo até agora por causa do seu 7º integrante, o fã clube “Shinhwa Changjo”.

A primeira vez que as inscrições para o fã clube oficial ‘Shinhwa Changjo’ foram abertas foi em 1998, e em 2007 no show solo do Shin Hyesung, elas foram as primeiras a enviarem os Rice Wreaths, criando uma cultura do envio de rice wreaths desde então, e o fã clube também possui um alto grau de lealdade. As vezes elas não hesitam em fazer duras críticas, eles superaram o simples relacionamento entre cantor e fãs, ficando lado a lado como ‘companheiros’.

O título “We” do 12º álbum não representa somente “os 6 integrante do Shinhwa”, mas também representa um compromisso com as “Shinhwa Changjo”, algo que eles sempre enfatizam.

Este ano o Shinhwa abriu inscrições para a “10ª geração de Shinhwa Changjo”, 7 anos desde 2008, juntando todas as “orange princes”. Os fãs também estão ansiosos esperando pelo comeback e estão esperando pela hora de se encontrarem e se tornarem um.

 

Fonte: Xsportsnews

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em ““17º aniversário” Shinhwa ainda é uma lenda em andamento

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s