News · Shinhwa

[Introdução do álbum] Shinhwa XII “We”

we2

 

A única “lenda (Shinhwa)” onde “nós (we)” nos tronamos um…

A “lenda (Shinhwa)” do Shinhwa continua…

26 de fevereiro, Shinhwa lançará o 12º álbum completo “We”!

A única “lenda (Shinhwa)” onde “nós (we)” nos tronamos um…

Este ano o grupo é o 17º aniversário do grupo, Shinhwa, o qual o nome se tornou uma “lenda”, fará um grande comeback com seu 12º álbum.

Shinhwa anteriormente cativou a todos com seu sofisticado e cheio de carisma 11º álbum completo “The Classic” em 2013, e mais uma vez irá apresentar uma obra prima com o lançamento do 12º álbum, que excederá a perfeição, depois de 1 ano e 9 meses.

Atrairam a atenção com suas performances incomparáveis e melodias da moda com todos os álbuns, Shinhwa trabalhou com músicos excelentes, tanto coreanos quanto internacionais, como Andrew Jackson, London Noise, Kim Dohyun, e.one, Iconic Sound etc, para trazer o melhor da música do Shinhwa que é algo único do grupo. Depois de muito tempo de produção, produziram mais uma vez um álbum de alta qualidade, que mostra sua presença inigualável.

A música de divulgação do 12º álbum, ‘Sniper’, é um trabalho em conjunto com Andrew Jackson, que compôs ‘Venus’ e ‘This Love’, que ganhou o maior número de troféus para o Shinhwa, e o time de composição London Noise, que trabalha pela primeira vez em um álbum do Shinhwa. É uma mistura eletrônica dançante com uma batida forte e um som que lembra um filme do oeste, que acrescenta um grande apelo à faixa.

Também, sempre mostrando performances únicas e imbatíveis que são além da imaginação em cada música, o Shinhwa escolheu para a música de divulgação ‘Sniper’, uma coreografia poderosa que foca cada membro durante suas partes, e mostrará o grande carisma de um homem que escolheu uma mulher como alvo.

O MV de “Sniper” foi dirigido por Han Samin, que trabalhou com Taeyang em “Eyes, Nose, Lips”, 2NE1 em “Missing You”, Big Bang em “Blue”, G-Dragon em “Crooked”, Lee Hi em “1, 2, 3, 4” etc. A capa sexy mas carismática foi fotografada pelo fotógrafo top da Coréia Kim Youngjun, que trabalhou com has Kim Soohyun, Yoo Seungho, Son Yejin, IU, Park Shinhye, Lee Minho etc. Mais uma vez, o “álbum grandioso” é feito através de colaborações com os melhores especialistas de cada área.

Através deste álbum, os membros do Shinhwa também tentaram mudar seus vocais e tons de rap de acordo com as características das músicas. Eric, como no álbum anterior, ficou encarregado de fazer os raps de todo o álbum, enquanto Lee Minwoo escreveu 3 letras, para as músicas “Alright”, “Give it 2 Me” e “I’m in Love”, assim como liderou a produção do álbum inteiro. Ambos usaram seus talentos musicais e colocaram todo seu esforço neste álbum.

Com a melhor equipe, para a melhor música, para o melhor de suas habilidades, o álbum de melhor qualidade, o 12° álbum “We” que melhor identifica o Shinhwa, agora se mostra na frente de “nós”.

26 de fevereiro de 2015.
12° álbum completo do Shinhwa “We”.

 

Fonte: site da ShinCom Entertainment
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s