News · Shinhwa

Review de ‘Memory’ em artigo de recomendação

<Single de Jung Jinyoung da semana singles> 5. O amor flui do rio da melodia para o oceano de memórias

[Omitido]

▶ ‘Memory’ do Shinhwa = “Eu escuto sua voz / Em nossas memórias apagadas / Isso me acorda / Isso me leva a algum lugar / Me deixe ir”

Este grupo está por aqui há 17 anos, e em breve terá 12 álbuns de estúdio. Sua carreira que pode ter o título popular do grupo de ‘idol de carreira mais’ substituído pelo título de ‘mestres’. Em uma cena em que é difícil garantir que um grupo durará dois anos, este grupo permaneceu no topp por um longo tempo com todos os seis membros intactos. É algo sem precedentes.

O segredo claro que é seu trabalho em equipe, e também sua música, que sempre mantém um certo nível de qualidade. ‘Memory’, o mais novo single do 12° álbum ‘We’, é uma música imediatamente toma conta dos ouvidos de forna grande e refrescante. E.one, o grupo de compositores que já haviam escrito a sensual ‘Mannequin’ do 11° álbum do grupo ‘The Classic’ em 2013, novamente fizeram sua parte. Em acréscimo a letra que expressa quanto o Shinhwa é agradecido a seus fãs, completa fazendo com que cada ‘Shinhwa Changjo’ sinta que o tempo valeu a pena. Se o álbum qye será lançado é cheio de músicas com a qualidade desta…com certeza será um álbum que todos podem esperar.

[Omitido]

Fonte: Herald Economy
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s