News · Shinhwa

Comeback do Shinhwa, ainda uma lenda mesmo que não seja “ToToGa”

Shinhwa está encarando seu comeback. Seguido do pré-lançamento digital da música “Memory” no dia 03, o Shinhwa lançará o 12° álbum completo no dia 26. Mesmo que a febre do “ToToGa (Saturday, Saturday Is For Singers)” tenha morrido, o comeback do Shinhwa ainda é uma ‘lenda’.

Shinhwa debutou em 1998, e é, de fato e no nome, o mais longo grupo idol da Coréia. Com 17 anos depois de aeu debut, pode ser estranho para eles carregarem o título de ‘idol’, o Shinhwa tem um vasto fandom por conta de suas promoções. Mesmo quando se promovem individualmente em programas de variedade e atiando, eles jamais pararam as promoções de suas músicas como grupo, e mesmo que tenham dado um tempo, eles novamente fizeram um comeback.

Mesmo que tenham recebido muito amor em suas primeiras promoções com “Eusha Eusha’” de seu primeiro álbum e “T.O.P” do segundo etc, é especialmente inspirador que eles lancem novas músicas constantemente, até seu 12° álbum completo. O carismo e força únicas do Shinhwa mescladas em músicas como “Perfect Man”, “Venus”, “This Love” etc, mostraram o poder do Shinhwa, que eclipsa o tempo. Através dos anos, o grupo ficou firme à sua imagem amigável e carismática no palco, e devagar construíram o ‘Shinhwa’.

E agora, seu 12° álbum. Faz 1 ano e 9 meses desde seu 11° álbum “The Classic” lançado em maio de 2013. Por fazer tanto tempo, parece o resultado da mania retrô do “ToToGa” maa não é. Durante esse tempo, Kim Dongwan, Lee Minwoo e Shin Hyesung promeveram como cantores, solistas e através do grupo S, e Eric atuou no drama “Discovery Of Romance.” Isso também foi um presente para o Shinhwa promover com músicas novas e não antigas.

A faixa-título do 12° álbum ‘We’ será ‘Sniper’. Ela foi trabalhada pelo compositor Andrew Jackson, que escreveu ‘Venus’ e ‘This Love’, e o time de composição London Noise, e como antes, algo intenso e sofisticado é esperado. Também foi dito que a coreografia dará ênfase ao carisma, que têm ganhado muita atenção.

A agência ShinCom Entertainment disse: “Por favor esperem pela performance única do Shinhwa, que será mais intensa e carismática que no álbum passado. Por favor apoiem bastante e aguardem o Shinhwa, que está voltando com músicas de ótimo nível de realização.”

Seguindo o lançamento de seu álbum, Shinhwa fará seu show de 17° aniversário “We” no Olympics Park Gymnasium, em Seoul, nos dias 21 e 22 do próximo mês.

Fonte: Osen
Tradução inglês malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s